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  • As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?

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Transmissão de voz Alcance os clientes com marketing ou outras mensagens de transmissão com chamadas telefônicas outbound e feedback de IVR opcional.
Rastreamento de chamadas Monitore os metadados das chamadas para geração de oportunidades e campanhas de marketing.
Autenticação sem senha Substitua senhas estáticas por códigos de uso único enviados por SMS, voz ou push.
Comunicação por SMS privado Conecte seus usuários via mensagem de texto de forma privada.
IVR simples Adicione um roteiro simples de resposta de voz interativa (IVR) aos aplicativos existentes.
Promoção de aplicativo móvel Convide os visitantes do site para baixar seu aplicativo solicitando um link para a loja de aplicativos via SMS.
Notificação e engajamento do cliente Alerte aos clientes via SMS e dê a eles a oportunidade de engajamento ao responder ou ligar de volta.
Comunicação privada por voz Conecte os usuários por telefone sem divulgar seus números para melhorar a privacidade e evitar transações fora da plataforma.
Autenticação de dois fatores Verifique os usuários acessando o dispositivo móvel com SMS ou código de voz.
Prevenção contra Spam e Botnet Bloqueie bots e criação de contas em massa com verificação por telefone para novos usuários.
Convites Sociais Permita que o seu aplicativo se torne viral, ao incorporar convites por SMS com links para a loja de aplicativos.
Alertas críticos por voz Permita uma entrega mundial e o recebimento de alertas críticos por meio de chamadas telefônicas.
Validação de número de telefone Valide números de telefone de clientes para garantir a acessibilidade e diferenciar celulares de telefones fixos.
Detecção de fraudes e verificação em vários níveis Detecte possíveis fraudes e ative a autenticação em vários níveis, se necessário.
Atendimento ao cliente via redes sociais Preste atendimento ao cliente pelo Facebook Messenger, WhatsApp ou a rede social da escolha de seus clientes.
Gestão de reservas via redes sociais Reserve voos, hospedagem ou qualquer bilhete via redes sociais, incluindo o gerenciamento de toda a jornada do cliente.
Gestão de fidelidade via redes sociais Promova a fidelidade dos clientes utilizando as redes sociais que são importantes para eles.
Suporte ao Cliente via mensagem de texto Possibilite que seus clientes abram tickets de suporte através do celular e interajam via SMS.
Substituição de Números 0800 Substitua números de telefone gratuitos por números locais inteligentes para reduzir custos e melhorar o serviço.
Monitoramento de campanhas Use uma dica de chamada (call whisper) para informar ao agente de call center de qual campanha se trata a chamada antes que ele cumprimente o destinatário.
Análise de sentimento em tempo real Informações em tempo real sobre os sentimentos e as emoções dos destinatários possibilitam tomadas de decisão, atendimento e resultados melhores.
Kontakt-Center baseado em voz Faça e receba chamadas dentro do aplicativo do Kontakt-Center e mantenha as conversas com clientes em um só lugar.
Transcrição de chamadas Transcreva chamadas para entender melhor seus clientes e melhorar a experiência.
SIP Trunking

Dimensionamento global e sob demanda com o entroncamento SIP flexível da Vonage.

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