Device Type: desktop
Skip to Main Content Skip to Main Content

URA

Adicione um roteiro simples de resposta de voz interativa (IVR) aos aplicativos existentes, permitindo que os destinatários escolham.
Experimente grátis
Stylized illustration of hand holding mobile phone with dial screen indicating the number four has been pressed.

Adicione facilmente IVR ao seu aplicativo

Inclua o autoatendimento de voz ao aplicativo existente para fornecer um serviço melhor e liberar seus agentes para lidar com interações de maior valor.

Obtenha novos insights

Capture dados de eventos de chamadas e gravações de voz para obter novos insights para sua empresa.

Sua identidade local em todos os lugares

Anuncie números de telefone locais ou gratuitos em todos os países para projetar uma identidade local, melhorando o engajamento do cliente.

Como funciona a resposta de voz interativa (IVR)

Number sign

1. Anuncie um número local

Seus clientes ligam para um telefone gratuito ou número virtual local para encontrar sua empresa. Eles também podem retornar a chamada para o mesmo número que você usou para contatá-los via SMS.
Mobile phone with dialer screen

2. Os clientes ligam para sua empresa

Quando seus clientes ligam, são recebidos com comandos de voz ou texto em fala pré-gravados, que incluem um menu de opções no qual eles podem selecionar uma opção pressionando as teclas no telefone.
Person with 3 magnifying glasses.

3. Os clientes se ajudam

Os clientes podem realizar muitas tarefas de rotina na IVR sem intervenção. Caso necessitem de atendimento, podem facilmente ser transferidos para um agente, que terá o contexto da chamada ao atender.
Pictogram of 3 small squares and arrow in to one big square

4. Seu aplicativo se adapta

Condições como, mudanças no tamanho da fila, fazem com que o fluxo de chamadas se adapte automaticamente para atender melhor às necessidades do cliente, com base na lógica do aplicativo.

Por que escolher as APIs da Vonage para IVR?

Voz da mais alta qualidade

A plataforma de APIs da Vonage se conecta diretamente à rede MPLS da Vonage e às operadoras de primeira linha, que fornecem serviços de voz da mais alta qualidade em todo o mundo. Com data centers em todas as regiões do mundo, nossa plataforma oferece a menor latência de voz do setor.

Presença global

A plataforma de APIs da Vonage oferece números locais na maioria dos países, para que sua empresa possa ter uma identidade local em todos os mercados.

Todas as informações de que você precisa

O painel da API da Vonage conta com todas os dados necessários para gerenciar seus negócios, incluindo volume de chamadas, custos e registros de chamadas detalhados. Você também pode acessar os dados por meio de uma API para incorporá-los em suas próprias análises.

Dados de eventos em tempo real

A API de voz da Vonage fornece dados de eventos em tempo real para seu aplicativo e você pode usá-los para entender melhor seus negócios ou até mesmo para fazer alterações no fluxo de chamadas em tempo real.

Retorno de chamada de voz de SMS

Ofereça autoatendimento de voz nos mesmos números que você usa para enviar SMS, dessa forma seus clientes podem retornar a chamada facilmente, se precisarem de ajuda.

Nível empresarial

A plataforma de APIs da Vonage oferece suporte às necessidades de aplicativos essenciais aos negócios. Temos uma rede multi data center, totalmente redundante, que oferece mais de 99,95% de disponibilidade e aumenta ou diminui facilmente na nuvem, conforme a demanda dos seus negócios.

Rápido para desenvolver

Com a API de voz da Vonage, um aplicativo IVR simples utiliza apenas algumas linhas de código. Não há necessidade de implantar um sistema separado e aprender novas habilidades. Use as ferramentas e as linguagens de programação da sua escolha.

"Esperamos continuar expandindo os limites do que é possível nas comunicações com o cliente com as [APIs da Vonage]." —Alicia Teo, gerente de experiência do cliente, ZALORA

Soluções programáveis relacionadas

Autenticação de dois fatores Verifique os usuários acessando o dispositivo móvel com SMS ou código de voz.
Comunicação privada por voz Permita que seus clientes se comuniquem por telefone, enquanto mantêm seus números de telefone protegidos.
Comunicação por SMS Privado Permita que seus clientes se comuniquem via SMS, enquanto mantêm seus números de telefone protegidos.

Experimente grátis

Comece a desenvolver agora mesmo com créditos gratuitos. Não precisa de cartão de crédito.
Screen grab of the API Developer Center showing code that can be copied for use.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.