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Soluções para serviços financeiros

Na área de serviços financeiros, a privacidade e a conformidade são as principais prioridades. Com as nossas comunicações unificadas, contact centers e APIs, oferecemos experiências seguras aos clientes em tempo real e em qualquer dispositivo e canal, usando voz, SMS, mensagens e vídeo. Assim, sua empresa pode ganhar a confiança dos clientes.

Businesswoman reading financial trading data on smartphone in downtown city street against illuminated urban skyscrapers
couple reviewing paper documentation and laptop
APIs de Comunicação

Aumente a satisfação dos clientes sem gastar mais

As empresas de serviços financeiros, como seguradoras, bancos, empresas de crowdfunding e transferências, estão usando comunicações programáveis para oferecer uma experiência dinâmica e interessante aos clientes, com base em preferências e com foco na segurança.

  • Utilize a verificação de dois fatores para validar todos os clientes, garantindo a privacidade, e ofereça consultas em vídeo em tempo real para orientar os clientes.

  • Ajude os agentes a aprimorar a experiência do cliente e melhorar as interações com análises de sentimento em tempo real.

  • Mantenha o contexto e a continuidade em vários canais, com conversas que acompanham os clientes, oferecendo uma experiência de alto nível.

  • Incorpore verificação, alertas automatizados, voz, vídeo e informações de clientes diretamente em cada interação com o cliente.

  • Interaja com os clientes nos canais de preferência deles, utilizando a API Messages para conversar com os clientes em aplicativos de bate-papo e SMS.

Side view of young female customer service representative using computer at desk in brightly lit office
Contact Centers

Clientes felizes, agentes felizes

O Vonage Contact Center tem integração nativa com os principais CRMs, incluindo o Financial Services Cloud da Salesforce. Por isso, é a melhor opção para instituições financeiras que pretendem oferecer o serviço que os clientes esperam e uma experiência que gera fidelização. Escolha entre várias opções de soluções de contact center para empresas de todos os portes.

  • O Conversation Analyzer, solução de análises avançadas da Vonage, pode ouvir chamadas e oferecer informações úteis em tempo real ou relatórios analíticos detalhados mais tarde.

  • Com o roteamento avançado de CTI, você garante que todas as chamadas sejam encaminhadas ao agente certo no momento certo. Chega daquelas mensagens chatas de espera e de musiquinhas ruins.

  • Utilize o VoiceBot baseado em AI para resolver questões de rotina e encaminhar os problemas mais difíceis a agentes humanos qualificados.

  • Atinja seus clientes atuais e potenciais (ou deixe que eles entrem em contato com você) em todos os canais — voz, vídeo, SMS ou redes sociais.
Shot of an unrecognizable businesswoman using a digital tablet with graphs on it in a modern office
Comunicações unificadas

Um sistema telefônico que dá lucro

Tanto no caso de telefones fixos quanto dispositivos móveis, ajudamos você a unificar todas as comunicações em uma única plataforma: voz, videoconferências, mensagens da equipe, gravação de chamadas, SMS e muito mais. Também temos integrações com os principais CRMs. Isso é que é unificação!
  • A Vonage International Platform contém aplicativos de CRM, colaboração e produtividade de negócios. Nossa interface permite a integração de vários aplicativos em uma plataforma de comunicação unificada na nuvem.

  • garantia de 99,999% de tempo de atividade* e solução SD-WAN para elevar a qualidade do serviço em qualquer rede.

  • Desfrute de mais de 50 recursos telefônicos empresariais, tudo online na nuvem, inclusive fax sem papel, monitoramento de chamadas, recepcionistas virtuais e outros.

  • Com uma documentação abrangente, criptografia de dados e mais recursos de segurança de alto nível, os dados dos seus clientes ficam sempre seguros.

  • Disponibilidade global em até 30 países para você se conectar com equipes do mundo todo com toda a facilidade.

*Com base no tempo médio de atividade e/ou disponibilidade da Vonage.

O que dizem os nossos clientes

“A Remitly tem o compromisso de informar aos clientes onde está o dinheiro deles durante o processo de transferência entre contas. A Vonage desempenha um papel crucial, pois permite que enviemos essas atualizações importantes aos nossos clientes por SMS, e-mail e notificações por push.”

Nick Moiseff Director of Products, Remitly
Laptop and smartphone at night

Estes são alguns dos nossos clientes de serviços financeiros e fintech:

Deskphone with Vonage logo

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