Device Type: desktop
Skip to Main Content Skip to Main Content

  • As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Sua organização consegue acompanhar o ritmo?

    Veja o novo relatório de CX

Aprimore as experiências dos clientes com a WhatsApp Business API

Envie notificações, mensagens de atendimento ao cliente e informações essenciais aos clientes pelo WhatsApp. Nossas APIs ocultam a complexidade de hospedar e dimensionar o software do WhatsApp para que você possa se concentrar em aprimorar as experiências dos clientes.
WhatsApp Messages

Integração simples

Envie mensagens pelo WhatsApp facilmente sem ter de gerenciar hospedagem, escalabilidade ou atualizações constantes de software.

Integrações

Integre facilmente o WhatsApp Business a outros aplicativos, como o conector MuleSoft para Salesforce Service Cloud.

Segurança da conversa

Proteja as informações confidenciais com a criptografia de ponta a ponta no WhatsApp, da Vonage para dispositivos móveis.

Localização

Aproveite o recurso de localização do WhatsApp e peça aos usuários que enviem sua latitude e longitude para que você possa fornecer informações relevantes a eles.

Taxas de entrega mais altas

Otimize os índices de entrega com recursos de failover para SMS e obtenha perspectivas e tempo real com retornos de chamada.

Experiência multimídia

Enriqueça suas mensagens com imagens, áudios, vídeos e arquivos e apresente uma experiência mais envolvente ao cliente.

Descubra como nossas Messages API ajudam empresas como a sua a se conectar.

Atendimento ao cliente Permita que os clientes entrem em contato com você no canal mais conveniente para eles.
Alertas e notificações Use as notificações para enviar mensagens de SMS oportunas e bem direcionadas que surpreendem e encantam seus usuários. (Pense em confirmações de reserva e lembretes.)
Autenticação de dois fatores Com uma autenticação conveniente de dois fatores, os usuários podem fazer login sem precisar memorizar senhas ou usar um aplicativo extra.
“Nossa parceria com [APIs da Vonage] reduzirá o número de interações com o Contact Center e fornecerá uma interação personalizada e sob demanda para novas instruções de entrega, compartilhamento de localização e preferências de trecho final.”
Mohammed Sleeq, Diretor Digital da Aramex
Illustration of WhatsApp logo inside smartphone next to a business building

Aprimore as experiências dos clientes com as nossas WhatsApp e Vonage API.

Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.