Preste um serviço excepcional com o software de gerenciamento da força de trabalho Contact Center

A Vonage faz parcerias com soluções de gerenciamento da força de trabalho para otimizar os recursos de seu contact center, combinando programação e previsão. Adicione a geração de relatórios do sistema de gerenciamento Vonage Contact Center para ajudar a maximizar a produtividade e os níveis de atendimento ao cliente.

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Workforce Management

Otimize o suporte omnicanal

Funda o canal de voz da infraestrutura do contact center com canais digitais do Salesforce para otimizar o suporte omnicanal

Aja em tempo real

Use estatísticas de adesão de agentes em tempo real para gerenciar suas equipes da forma mais eficaz possível, proporcionando a você melhor oportunidade de atingir os níveis de serviço

Atinja suas metas de nível de serviço

Disponibilize o número certo de agentes, com as habilidades certas para lidar com os volumes previstos de chamadas para atingir as SLAs designadas

A vantagem de um único fornecedor

Aproveite o benefício adicional de comprar uma solução completa de gerenciamento da força de trabalho do contact center de um único fornecedor — compra mais fácil, gerenciamento de fornecedores mais simples e modelo de suporte
Illustration of contact center agent in front of laptop browser with dialing pad app on screen.
Melhorar a experiência do cliente

Software de gerenciamento da força de trabalho para o contact center moderno

As soluções de Gerenciamento da Força de Trabalho (WFM) transmitem os dados disponíveis e os utilizam para melhorar a precisão de suas previsões e criar programações adequadas para suas metas de nível de serviço e da organização. Tradicionalmente, as soluções de WFM significavam grandes custos iniciais e manutenção contínua, mas com o Vonage Contact Center, você pode:
  • Remover os custos iniciais e a sobrecarga dos recursos de TI
  • Analisar dados omnicanal da infraestrutura de seu contact center e do Salesforce para criar previsões precisas
  • Ajustar imediatamente suas programações para atender à constante mudança de suas necessidades ou responder ao inesperado com o acompanhamento de tendências intradia
Employees viewing reports, dashboards, metrics

Verint® Workforce Management

Combine a plataforma Vonage Contact Center para Salesforce e o Verint® Workforce ManagementementTM (WFM) para tomar medidas positivas para equilibrar o dilema do custo vs. serviço utilizando a fonte de dados mais precisa possível: os dados de seu próprio contact center.

  • Torne a implementação e o uso diário muito mais simples para suas equipes
  • Com a solução de WFM da Verint Monet para contact centers e centrais de ajuda, você pode usar sua atividade histórica e aplicá-la no futuro
  • Analise dados omnicanal tanto da infraestrutura de seu contact center quanto do Salesforce para criar previsões precisas
Verint Workforce Screenshot on a Desktop computer

Verint ® Workforce Management Professional

 
Para contact centers maiores e mais complexos, a Vonage oferece a solução Verint Workforce Management Professional para simplificar a complexa tarefa de previsão e agendamento.
  • Visibilidade e orientação em tempo real para melhorar os processos de atendimento ao cliente e o desempenho da força de trabalho

  • A inteligência omnicanal ajuda a tomar decisões melhores, mais rápidas e fáceis para otimizar o envolvimento do cliente e a produtividade dos funcionários, gerar receita e vantagem competitiva e melhorar a conformidade e a segurança

  • Uma plataforma unificada e madura para otimização da força de trabalho, com a melhor funcionalidade do mercado, administração e manutenção simplificadas do sistema, interfaces e navegação intuitivas e menor custo total de propriedade

  • Experiência de excelência em implementação global, gestão de projetos e especializações técnicas disponíveis para acelerar e aumentar o ROI

Parceiros

Gestão da força de trabalho com a injixo

Conecte seus dados da Vonage com a injixo WFM para ativar um poderoso ecossistema de gestão da força de trabalho. Com a nossa integração nativa da Vonage, você colherá benefícios de uma experiência perfeita entre os dados nos quais você confia e o software de WFM de fácil utilização da injixo:

 

  • Estime a sua carga de trabalho com previsões mais inteligentes e totalmente automatizadas

  • Economize tempo com um agendamento fácil que atenda à sua demanda

  • Gerencie a adesão ao cronograma com uma conexão de dados em tempo real

  

Recursos de gerenciamento da força de trabalho do contact center

Uma única plataforma pré-integrada de um único fornecedor conecta perfeitamente seu WFM e a telefonia.
Otimize as programações de forma uniforme para atender aos contratos de nível de serviço.
Preveja com mais precisão o tráfego futuro utilizando os dados avançados existentes.
Faça o dimensionamento adequado da sua equipe a partir de previsões precisas.
A integração do WFM com a Vonage permite um maior detalhamento da adesão dos agentes. Isso destaca quem está disponível para atender a uma chamada a qualquer momento.
Combine convenientemente a programação automática com uma previsão precisa.
Ficha técnica do Vonage Contact Center e injixo
Deskphone with Vonage logo

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