Preste um serviço excepcional com o software de gerenciamento da força de trabalho Contact Center

A Vonage faz parcerias com soluções de gerenciamento da força de trabalho para otimizar os recursos de seu contact center, combinando programação e previsão. Adicione a geração de relatórios do sistema de gerenciamento Vonage Contact Center para ajudar a maximizar a produtividade e os níveis de atendimento ao cliente.

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contact center agents, different departments, smiling

Otimize o suporte omnicanal

Funda o canal de voz da infraestrutura do contact center com canais digitais do Salesforce para otimizar o suporte omnicanal

Aja em tempo real

Use estatísticas de adesão de agentes em tempo real para gerenciar suas equipes da forma mais eficaz possível, proporcionando a você melhor oportunidade de atingir os níveis de serviço

Atinja suas metas de nível de serviço

Disponibilize o número certo de agentes, com as habilidades certas para lidar com os volumes previstos de chamadas para atingir as SLAs designadas

A vantagem de um único fornecedor

Aproveite o benefício adicional de comprar uma solução completa de gerenciamento da força de trabalho do contact center de um único fornecedor — compra mais fácil, gerenciamento de fornecedores mais simples e modelo de suporte
Illustration of contact center agent in front of laptop browser with dialing pad app on screen.
Melhorar a experiência do cliente

Software de gerenciamento da força de trabalho para o contact center moderno

As soluções de Gerenciamento da Força de Trabalho (WFM) transmitem os dados disponíveis e os utilizam para melhorar a precisão de suas previsões e criar programações adequadas para suas metas de nível de serviço e da organização. Tradicionalmente, as soluções de WFM significavam grandes custos iniciais e manutenção contínua, mas com o Vonage Contact Center, você pode:
  • Remover os custos iniciais e a sobrecarga dos recursos de TI
  • Analisar dados omnicanal da infraestrutura de seu contact center e do Salesforce para criar previsões precisas
  • Ajustar imediatamente suas programações para atender à constante mudança de suas necessidades ou responder ao inesperado com o acompanhamento de tendências intradia
Employees viewing reports, dashboards, metrics

Verint® Monet Workforce Management

Combinar a plataforma Vonage Contact Center para Salesforce e o Verint® Monet Workforce ManagementementTM (WFM) para tomar medidas positivas para equilibrar o dilema custo x serviço com a fonte de dados mais precisa possível: os dados de seu próprio contact center.
  • Torne a implementação e o uso diário muito mais simples para suas equipes
  • Com a solução WFM da Verint Monet para contact centers e help desks, você pode usar sua atividade histórica e aplicá-la ao futuro
  • Analise dados omnicanal tanto da infraestrutura de seu contact center quanto do Salesforce para criar previsões precisas

Recursos de gerenciamento da força de trabalho do contact center

Uma única plataforma pré-integrada de um único fornecedor conecta perfeitamente seu WFM e a telefonia.
Otimize as programações de forma uniforme para atender aos contratos de nível de serviço.
Preveja com mais precisão o tráfego futuro utilizando os dados avançados existentes.
Faça o dimensionamento adequado da sua equipe a partir de previsões precisas.
A integração do WFM com a Vonage permite um maior detalhamento da adesão dos agentes. Isso destaca quem está disponível para atender a uma chamada a qualquer momento.
Combine convenientemente a programação automática com uma previsão precisa.
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