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Nossos planos de contact center

Express

A opção perfeita para empresas que estão começando a usar um contact center
  • Integração do Salesforce
  • URA, ACD e encaminhamento de chamada
  • Clique para discar
  • Telas pop-up
  • Gravação de chamadas
  • Global Voice Assurance
  • Portal do supervisor
  • Painéis em tempo real
  • Encaminhamento baseado em habilidades

Essentials

Uma ótima opção para empresas que se buscam melhorar o desempenho dos agentes
  • Identificação de chamadas flexível (CLID) de saída
  • Monitoramento do supervisor

Selecionar

Nosso plano mais popular oferece ainda mais personalizações para melhorar a experiência do agente e do cliente
  • Encaminhamento dinâmico
  • Teclados numéricos*
  • API de estatísticas
  • Pesquisas após as chamadas

Premium

A escolha óbvia para empresas que querem todos recursos atrativos em todos os canais
  • Encaminhamento baseado em SLA
  • Ominicanal*

*Discador disponível para aplicativos de vendas.  Omnicanal disponível somente com o Salesforce.

Diferentes recursos disponíveis para diferentes CRMs. Entre em contato conosco para conversar sobre a melhor solução para você. 

A maior opção de complemento faz com que seu contact center ajude ainda mais a sua empresa:

Conversation Analyzer

Nossa opção de análises de voz transforma a voz humana em sua maior fonte de informações. Saiba mais

Conformidade com PCI

Cumpra os padrões de segurança do cartão de crédito enquanto torna as transações de pagamento rápidas e sem atrito. Saiba mais

Gerenciamento da força de trabalho

Elimine as barreiras ao sucesso removendo as ineficiências que o impedem de oferecer um excelente atendimento ao cliente. Saiba mais

Gamificação

Aumente a produtividade criando atividades gratificantes e envolventes por meio de tarefas diárias para incentivar a sua equipe. Saiba mais
Deskphone with Vonage logo

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