Plataforma de contact center

Com o Vonage Contact Center, você tem uma plataforma que oferece desempenho, confiança e disponibilidade comprovados, protege os dados dos seus clientes, cumpre os padrões e regulamentos mais importantes e permite o dimensionamento sob demanda para viabilizar a sua expansão à medida que a sua empresa cresce.
Veja os planos
Pictogram of a hand with a heart in it.
Confiança

Desempenho confiável

Executamos testes constantemente para garantir que o Vonage Contact Center proporcione uma série de vantagens de produtividade e economia dentro de prazos aceitáveis. Além disso:
  • Meça os tempos de entrega das chamadas (de entrada e saída) e encaminhamento, acesso do agente e administração
  • Meça os resultados em comparação com os limites estabelecidos com base nos comentários dos cliente
  • Atualize o desempenho atual quase em tempo real (dentro de 20 minutos) em nosso site
  • Disponibilize o desempenho histórico dos últimos 30 dias
2 shapes signifying scaling
Dimensionamento

Atenda às demandas dos clientes com um contact center flexível

Com um verdadeiro ambiente de nuvem e disponibilidade comprovada, o Vonage Contact Center garante flexibilidade, dimensionamento e confiança.
  • Expanda ou reduza seu contact center para atender aos picos e quedas nos negócios
  • A solução totalmente dimensionável acomoda com facilidade o crescimento e a expansão global
  • O software de nuvem emprega a computação distribuída e redundante, fazendo o dimensionamento rápido sob demanda
  • Disponível em todo o mundo, atendido por nossa rede global de infraestrutura de data center
  • Basta adicionar novas licenças. Não é necessário nenhum novo equipamento, software ou downloads
  • Os novos agentes podem entrar em funcionamento em minutos
Padlock signifying security
Segurança e conformidade

Compromisso em manter os mais altos padrões de segurança e conformidade

A Vonage leva a segurança e a conformidade dos dados a sério, portanto, em todas as etapas e em cada interação, trabalhamos para justificar totalmente a confiança de nossos clientes em nossa solução de contact center.
  • ISO 27001
  • HIPAA
  • SOC 2 Tipo II
  • Conformidade com PCI DSS
  • Conformidade com RGPD

O Vonage Contact Center é líder em software de contact center na nuvem no G2

Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.