Recursos e capacidades do contact center na nuvem que você vai adorar

Explore o conjunto completo de recursos escaláveis de contact centers em nuvem da Vonage. O variado conjunto de soluções ajuda no gerenciamento do desempenho, integra canais de CRM, encaminha seus clientes de forma inteligente e otimiza sua equipe. 


Juntos, esses recursos abrangentes e integrados do contact center na nuvem aumentam suas vendas e serviços por meio de conversas e experiências.

Integração completa com CRM

Os dados e informações do CRM sobre os clientes ajudam a proporcionar experiências pessoais e positivas.

Os dados certos no momento certo

Os painéis personalizados oferecem uma visão imediata dos históricos de envolvimento.

Omnicanal*

Encaminhamento rápido para alcançar os clientes nos canais que eles preferirem.

Eficiência e a experiência do cliente

Os recursos automatizados criam tempo para lidar com as preocupações mais complexas dos clientes.

Conheça todos os recursos dos Vonage Contact Centers (VCC) 

 

 

Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.