Atenda melhor e venda mais com a integração completa do Salesforce
Nosso contact center se integra perfeitamente ao Salesforce para gerar dados e informações fundamentais sobre os clientes, preparando a sua equipe para proporcionar conexões personalizadas em todos os canais.Cinco estrelas
No 1 no AppExchange com mais de 800 avaliações1,5 bilhões de interações
nas nuvens de vendas e serviços da SalesforceParceiro Premier
no Salesforce AppExchange"A Vonage tem a integração melhor e mais coesa com o Salesforce."
— Ben Irvine, Vice-Presidente de Nuvem de Serviços (GB), Salesforce
SALESFORCE CTI
Utilize o poder de estimular ótimas conversas
A integração do Salesforce CTI está no centro do nosso software de contact center na nuvem. Permita que a sua equipe crie experiências excepcionais para o cliente e seja mais eficiente em todos os canais.- Os agentes podem personalizar telas com as ferramentas e os dados certos
- Use as informações de forma rápida e intuitiva para dar fluidez às conversas
- Os dados corretos e o encaminhamento automatizado liberam recursos da equipe
- Melhor ROI em gastos com o Salesforce, com infraestrutura baseada na nuvem, para dimensionamento de acordo com as suas necessidades
Omnicanal
Experiência omnicanal dinâmica
Os clientes esperam que você esteja disponível, na plataforma e programação de preferência deles. Sempre. Podemos ajudar.- Acesse os históricos de envolvimento do Salesforce
- Analise os detalhes rapidamente para criar conversas significativas
- Beneficie-se do encaminhamento dinâmico para enviar todas as consultas ao agente certo
- Aproveite a capacidade de proporcionar um tratamento VIP aos clientes
PERSONALIZAÇÃO DE DADOS INCOMPARÁVEL
Libere todo o potencial da sua equipe
Nossa vasta integração com o Salesforce CTI e a interface simples permitem que a sua equipe se concentre no que mais importa, proporcionando experiências excepcionais ao cliente, sem precisar se preocupar com a tecnologia.- Concentre-se na personalização das conversas
- Veja as informações certas, no momento certo
- Aja de forma intuitiva e deixe as conversas fluírem
MELHOR ROI NOS SEUS GASTOS COM A EQUIPE DE VENDAS
Maior eficácia
Gerencie e otimize o desempenho e o ROI ajudando a sua equipe a manter-se no rumo certo, disponibilizando os dados necessários, quando necessário.- Registro automatizado de atividades
- Dimensione com facilidade e segurança, confiabilidade, de forma local e global
- Vincule os sistemas na nuvem sem nenhuma dificuldade
Primeiros passos com os contact centers do Salesforce e da Vonage
Assista a um breve vídeo de demonstração mostrando uma introdução para começar a trabalhar com o Vonage Contact Center na sua organização

Getting Started with VCC demo video
Temos também uma integração do Salesforce com a nossa plataforma de comunicação unificada! Saiba mais