Atenda melhor e venda mais com a integração completa do Salesforce

Nosso contact center se integra perfeitamente ao Salesforce para gerar dados e informações fundamentais sobre os clientes, preparando a sua equipe para proporcionar conexões personalizadas em todos os canais.
Employees viewing reports, dashboards, metrics
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Cinco estrelas

No 1 no AppExchange com mais de 800 avaliações
Puzzle piece

1,5 bilhões de interações

nas nuvens de vendas e serviços da Salesforce
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Parceiro Premier

no Salesforce AppExchange

"A Vonage tem a integração melhor e mais coesa com o Salesforce."  

— Ben Irvine, Vice-Presidente de Nuvem de Serviços (GB), Salesforce

Gear
SALESFORCE CTI

Utilize o poder de estimular ótimas conversas

A integração do Salesforce CTI está no centro do nosso software de contact center na nuvem. Permita que a sua equipe crie experiências excepcionais para o cliente e seja mais eficiente em todos os canais.
  • Os agentes podem personalizar telas com as ferramentas e os dados certos
  • Use as informações de forma rápida e intuitiva para dar fluidez às conversas
  • Os dados corretos e o encaminhamento automatizado liberam recursos da equipe
  • Melhor ROI em gastos com o Salesforce, com infraestrutura baseada na nuvem, para dimensionamento de acordo com as suas necessidades
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Omnicanal

Experiência omnicanal dinâmica

Os clientes esperam que você esteja disponível, na plataforma e programação de preferência deles. Sempre. Podemos ajudar.
  • Acesse os históricos de envolvimento do Salesforce
  • Analise os detalhes rapidamente para criar conversas significativas
  • Beneficie-se do encaminhamento dinâmico para enviar todas as consultas ao agente certo
  • Aproveite a capacidade de proporcionar um tratamento VIP aos clientes
Pictogram of 3 people
PERSONALIZAÇÃO DE DADOS INCOMPARÁVEL

Libere todo o potencial da sua equipe

Nossa vasta integração com o Salesforce CTI e a interface simples permitem que a sua equipe se concentre no que mais importa, proporcionando experiências excepcionais ao cliente, sem precisar se preocupar com a tecnologia.
  • Concentre-se na personalização das conversas
  • Veja as informações certas, no momento certo
  • Aja de forma intuitiva e deixe as conversas fluírem
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MELHOR ROI NOS SEUS GASTOS COM A EQUIPE DE VENDAS

Maior eficácia

Gerencie e otimize o desempenho e o ROI ajudando a sua equipe a manter-se no rumo certo, disponibilizando os dados necessários, quando necessário.
  • Registro automatizado de atividades
  • Dimensione com facilidade e segurança, confiabilidade, de forma local e global
  • Vincule os sistemas na nuvem sem nenhuma dificuldade

Primeiros passos com os contact centers do Salesforce e da Vonage

Assista a um breve vídeo de demonstração mostrando uma introdução para começar a trabalhar com o Vonage Contact Center na sua organização

cover slide for Getting Started with VCC demo video

Getting Started with VCC demo video

Temos também uma integração do Salesforce com a nossa plataforma de comunicação unificada! Saiba mais

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