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Vonage e Salesforce Sales Cloud

Aumente o desempenho das vendas com a Vonage e o Sales Cloud para ligara para seus leads mais importantes com números de chamadas locais que aumentam as taxas de atendimento das chamadas. Envie a atividade de contato de cada possível cliente para as telas do Sales Cloud da sua equipe, com análises de histórico e em tempo real, que podem ser personalizadas, extraídas diretamente dos dados do Salesforce para melhorar a tomada de decisões e a gamificação. Analise as conversas para conformidade e compartilhamento das práticas recomendadas com o Conversation Analyzer.
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Cinco estrelas

No 1 no AppExchange com mais de 800 avaliações
Puzzle piece

1,5 bilhões de interações

nas nuvens de vendas e serviços da Salesforce
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Parceiro Premier

no Salesforce AppExchange

Vonage Contact Center para Sales Cloud

Saiba mais sobre o Vonage Contact Center para Sales Cloud

Contact Center do Salesforce Sales Cloud

Recursos do Sales Cloud

Encaminhamento inteligente Encaminhe de forma dinâmica as comunicações de voz recebidas e os canais digitais do Salesforce com base em qualquer informação que você tenha do cliente, inclusive o produto que ele comprou, o quanto avançaram no contrato ou se abriram algum chamado de suporte.
Clique para discar e telefonia Facilite a tarefa dos representantes de ligar para os clientes com a opção clique para discar de dentro do Salesforce, além de integrar a telefonia com seu atual PBX ou usando o WebRTC.
Números locais/CLID Aumente as taxas de atendimento de chamadas exibindo um número local.
Discador Use o modo de discagem automático ou de prévia nas listas do Salesforce, campanhas ou quaisquer dados do Salesforce, mantendo o vendedor dentro da tela de recebimento do Salesforce e exibindo o próximo item de prioridade.
Orientação e registro de chamadas Monitore todas as conversas, dê dicas discretamente durante as conversas e acesse as gravações das chamadas registradas automaticamente.
Análises e relatórios omnicanal Use painéis e murais informativos personalizáveis em tempo real, receba informações históricas de relatórios do Salesforce e com o uso do Einstein, e conte com o mais amplo conjunto de dados de canais digitais de voz e do Salesforce enviados para o Salesforce.
Análises de voz O Conversation Analyzer transcreve, marca e analisa todas as conversas com clientes, que são automaticamente conectadas a objetos do Salesforce, tais como contatos, casos e objetos personalizados.
Conformidade com PCI Utilize nossa solução compatível com PCI para cumprir os padrões de segurança referentes a cartões de crédito, agilizar as transações de pagamento, sem inconvenientes, agilizar as transações com cartão de crédito e manter as informações confidenciais de cartões de crédito fora do contact center.
Gamificação Use as classificações interativas e em tempo real para estimular o interesse e a concorrência nas atividades cotidianas, exibir os dados presentes no Salesforce em qualquer um dos dez fundos já criados, transmitir as últimas atualizações com alertas de “últimas notícias” e criar envolvimento com cumprimentos, provocações, comentários e comparações.

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