• As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?

    Veja o novo relatório de CX

Entre em contato com seus clientes pelo Facebook Messenger

Expanda suas interações com seus clientes em um dos aplicativos de bate-papo mais populares da atualidade. Envie tíquetes, QR codes e imagens, arquivos de áudio ou vídeo. O Facebook Messenger oferece a possibilidade de proporcionar uma experiência de cliente mais envolvente.

Experimente grátis
Stylized illustration of a mobile phone with Facebook Messenger icon pop up

 

 

 

 

Funcionalidades enriquecidas

Escolha o que você gosta e adicione outra dimensão às suas conversas com textos, imagens, arquivos de áudio, arquivos de vídeo e funcionalidades de compartilhamento de localização.

Informações em tempo real

Identifique as preferências dos seus clientes e entenda melhor seu ROI com retorno de chamadas.

Taxas de entrega mais altas

Otimize as taxas de entrega para garantir que suas mensagens sejam enviadas, entregues e lidas usando recursos de failover para outros canais de mensagens.
Chat bubble

Messages API Sandbox

Com nosso recurso de Messages API Sandbox, os desenvolvedores podem criar e testar facilmente o que quiserem no WhatsApp, Viber ou Facebook Messenger. Fazer cadastro

Facebook Messenger para e-commerce

Stylized illustration of a laptop screen with a social media page featured and speech bubbles

Esteja presente nos momentos mais importantes

Comunique-se com os compradores em seus canais sociais preferidos.

Continue conversando

Simplifique as respostas para as perguntas básicas de compras digitais com assistentes virtuais.
Illustration of a man using an online shopping app on his mobile device.

Reduza o abandono das compras

Resolva as preocupações dos compradores em tempo real para facilitar e agilizar o pagamento.
Stylized illustration of laptop screen with gauge featuring happy to sad faces. The gauge indicates a happy customer

Antecipe a intenção dos compradores

Analise o comportamento dos compradores e identifique as tendências para resolver os problemas antes que eles apareçam.

Forneça suporte em tempo real

Envolva os compradores durante toda a jornada de compra com interação e assistência contextuais.
Check mark in shield

Incorporação eficiente

Valide as credenciais do consumidor com verificação e autenticação baseadas na intenção.
Stylized illustration of mobile phone with app screen open. Speech bubble pop up to represent messaging.

Personalize o atendimento ao cliente

Dê aos compradores um suporte proativo e personalizado com mensagens no aplicativo, de voz e inteligência artificial.
Stylized illustration of a customer�s journey through a conversation. Speech bubbles to represent different APIs and channels such as email and video.

Adicione contexto

Nossa Conversation API possibilita uma comunicação melhor, mostrando o histórico de compras de todos os seus clientes, proporcionando uma melhor experiência geral.
Stylized illustration of a mobile phone with Facebook Messenger icon pop up Artigo
Como o Facebook Messenger está ajudando os consumidores a priorizar compras online e não esperar em filas durante as férias
A pandemia e as quarentenas que atingem o mundo todo estão fazendo com que os clientes desejem se comunicar e interagir de novas formas.
Stylized illustration of open laptop screen with figure in foreground viewing code

Você e seus desenvolvedores podem começar a testar com facilidade o Facebook Messenger para aprimorar a experiência de compras online. Veja como.

Vincule a sua conta do Facebook Messenger à Vonage API em poucos passos fáceis ou faça o cadastro grátis aqui para começar a testar as mensagens em nosso Vonage Messages API Sandbox.  Temos também uma documentação útil para desenvolvedores sobre nossa Facebook Messenger API.

Ajudamos sua equipe em tudo o que elas precisam

Você pode se juntar à comunidade do Slack para desenvolvedores da Vonage, onde nossos especialistas em desenvolvimento se reúnem para compartilhar dicas, aprender coisas novas e trocar ideias sobre como aproveitar ao máximo nossa tecnologia de API.
Illustration of person viewing code.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.