Recursos do discador do CRM: clique para discar, discagem automática e outras opções

O discador do Vonage Contact Center, Connect, garante que as suas equipes trabalhem da melhor forma. Crie tempo para conversas mais importantes, acabe com as discagens erradas por parte dos agentes e reduza o tempo entre as chamadas. Você pode até mesmo disponibilizar aos agentes informações importantes do CRM na tela.

Veja os planos

Discagem integrada simplificada com a Vonage e o Salesforce

Melhore as taxas de coleta de possíveis clientes

Tenha mais oportunidades oferecendo aos clientes um número de retorno de chamada local

Aumente a eficiência do representante de vendas

Automatize as tarefas manuais, como a discagem, e elimine o tempo desperdiçado, dando à sua equipe mais oportunidades de fazer a conexão

Feche os negócios com mais rapidez

Utilize um discador inteligente que se integra ao seu CRM, dando aos seus representantes as informações necessárias para personalização de cada chamada

Ligue primeiro para os leads mais importantes

Fale com as pessoas certas, no momento certo, com nossas listas de discagem dinâmicas e nunca perca nenhuma interação com algum possível cliente
Illustration of communication devices
Configure o modo

Perfeito para qualquer conversa

Selecione convenientemente um modo para as necessidades exclusivas do agente.
  • O modo de prévia permite que os agentes marquem e ignorem chamadas para se prepararem melhor para as chamadas mais complexas
  • A entrega de correio de voz apresenta uma mensagem pré-gravada para economizar tempo, permitindo que o agente passe para a próxima chamada
  • O modo automático apresenta o próximo contato e disca automaticamente para reduzir o tempo de espera entre as conexões
Employees viewing reports, dashboards, metrics
Aumentar os resultados de vendas

Conectar-se com mais possíveis clientes

Recupere o tempo necessário para que a sua equipe execute tarefas manuais que muitas vezes parecem levar segundos, mas que ao longo de uma semana chega a um número alto! Com o Connect do Vonage Contact Centers, você: vai

  • Ter um aumento enormes de produtividade das equipes de vendas que realizam chamadas com a ajuda do nosso kit de ferramentas
  • Economizar um tempo valioso com a discagem automatizada, o registro automático e a entrega de correio de voz
  • Dê à sua equipe mais tempo para lidar com chamadas extras e concluir pesquisas

Recursos do discador

Elimine a discagem manual, remova a chance de discagem errada e reduza o tempo de inatividade entre as chamadas
Maior eficiência, permitindo que seus representantes façam mais chamadas, mais pesquisas e tenham menos dificuldade com as tarefas manuais tediosas
Sempre ligue para os possíveis clientes potenciais mais importantes com as listas de discagem listas que se atualizam automaticamente com a entrada de um novo lead e priorize determinadas listas para sempre chama-las primeiro
Use o CLID para apresentar um número local quando ligar, aumentar as taxas de atendimento das ligações e falar com um maior número de possíveis clientes
Cumpra com facilidade a legislação de gravação de chamadas tomando decisões automáticas sobre se as chamadas devem ou não ser gravadas
Economize tempo no fim das chamadas quando os representantes estiverem deixando um correio de voz padrão — a entrega do correio de voz permite que seus representantes cliquem em um botão quando chegam à caixa de correio do cliente, deixando o correio de voz automaticamente para que o seu representante possa prosseguir para a próxima chamada
Utilize os dados dos relatórios para criar listas de discagem e lançar uma campanha direcionada
Registre todas as atividades e gravações de chamadas automaticamente

  

Vonage Contact Center Dialer-Connect Title Frame
Demonstração em vídeo

Conexão ao discador do Vonage Contact Center

Uma introdução em vídeo ao discador e conexão automatizados ao Vonage Contact Center.

Integração de vendas de alta velocidade (HVS) do Salesforce
Atualize seus recursos de discagem do Salesforce HVS com o Vonage Contact Center e aproveite a funcionalidade avançada de chamadas, tempos de espera reduzidos, cobertura e planos globais de chamadas, insights de negócios profundos e identificação rápida das melhores práticas
Deskphone with Vonage logo

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