• As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?

    Veja o novo relatório de CX

API de voz

Não são somente chamadas telefônicas. 

 

Conduza a conversa e ofereça uma melhor experiência ao cliente com a API de voz programável da Vonage. Personalize a experiência da chamada WebRTC e PSTN com o contexto e os dados do usuário na ponta dos seus dedos. Inove, simplifique e dimensione com recursos de voz flexíveis, tudo em uma rede de operadoras global, confiável e de alta qualidade. A cobrança é feita por segundo, assim você paga apenas pelo que usa.

Experimente grátis

Veja como nossa API de voz ajuda empresas como a sua a alcançar o sucesso.

image that depicts the Vonage Contact Center and its language support for Salesforce Service Cloud Voice
Viabilização de AI

Nossa API de voz permite a criação de interações automatizadas e personalizadas com os clientes via AI

De bots de voz a AI conversacional personalizada e estatísticas, a Vonage oferece ferramentas, guias e integrações perfeitas para diferenciar as experiências do cliente e otimizar os fluxos de trabalho.

Laptop image with a still frame of a woman using a mobile app
In-App Voice

Amplie as experiências nas chamadas de maneira global e mantenha os usuários na plataforma da sua marca

Mantenha a interação dos usuários no seu aplicativo para dispositivos móveis, no navegador e na sua plataforma de contact center com a conectividade global do recurso de clicar para chamar e a expansividade para PSTN da WebRTC. Desfrute de integrações perfeitas com a nossa API de voz e elementos básicos de AI.

  • Faça e receba chamadas em todo o mundo no aplicativo de contact center para navegadores e adicione agentes remotos com facilidade.

  • Amplie suas experiências de comércio conversacional permitindo que os clientes liguem e enviem mensagens em um aplicativo para dispositivos móveis ou em um site.

  • Integre canais sociais e de voz para personalizar interações e criar contexto.

 

 

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Comece a desenvolver agora mesmo com créditos gratuitos. Não precisa de cartão de crédito.
Screen grab of the API Developer Center showing code that can be copied for use.
illustration of real time mobile payment
Comércio por voz

Atenda à preferência do usuário pela comunicação verbal adicionando o aplicativo de voz aos seus aplicativos de comércio conversacional

Utilize o reconhecimento de voz para facilitar a pesquisa de produtos e confirmar os envios de pedidos.  

  • Faça pagamentos por telefone com a nossa solução em conformidade com PCI-DSS.

  • Integre facilmente o processamento seguro de pagamentos com sua URA para cobrar de seus clientes durante as chamadas telefônicas.

Illustration of a globe with people figures and chat bubbles
Experiências flexíveis

Amplie, personalize e diferencie as experiências de seus clientes

Nossa API de voz oferece um conjunto interconectado de soluções que amplia as experiências de chamadas de voz por IP e PSTN no nível global e em vários idiomas.

  • Ofereça comunicações perfeitas com SIP programávelTraga para a sua plataforma a funcionalidade da API de voz do Vonage, como gravação multicanal, URA, transformação de texto em voz, conectividade de WebSocket para integrações de AI e o poder das conversas contextuais.

  • Viabilize experiências inteligentes para o cliente no Contact Center. Ofereça uma ampla variedade de interações de voz e AI, incluindo URAs, alertas e outras opções.

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WebSockets

Integre provedores de terceiros em tempo real, como bots de inteligência artificial. Saiba mais
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Mecanismo de qualidade de voz

Ofereça experiências de voz de alta qualidade por meio da rede de baixa latência, rica em recursos e com nível de operadora da Vonage. Saiba mais
Icon of computer monitor with a mobile device.

WebRTC habilitado

Faça chamadas por IP e PSTN com poderosos recursos programáveis de voz para melhorar os resultados dos negócios e as experiências do usuário.

Saiba como setores importantes estão utilizando as APIs da Vonage atualmente

Deskphone with Vonage logo

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