Device Type: desktop
Skip to Main Content Skip to Main Content

  • As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?

    Veja o novo relatório de CX

Alcance ainda mais alto com text-to-speech

Com a nossa ampla cobertura de idiomas, você pode falar com clientes do mundo todo a nível local, comunicando-se em seu idioma nativo.
Experimente grátis
Stylized illustration of a mobile phone with pop ups of a SMS message and sound waves

Uma experiência de voz mais rica.

Linguagem de marcação de síntese de voz (SSML)

Controle de forma programática a pronúncia do texto, incluindo pontuação, pausa, ênfase, volume, tom, taxa de fala, pronúncia fonética e desambiguação de contexto. Saiba mais

Mais idiomas

Ampla cobertura para atingir 4,5 bilhões de pessoas e com 40 idiomas suportados, como: inglês, mandarim, árabe, espanhol, hindi e outras. Saiba mais

Mecanismo de Qualidade de Voz

Ofereça experiências de voz de alta qualidade usando nossa rede global confiável de operadoras. Saiba mais

"Estamos ansiosos para continuar a ultrapassar os limites do que é possível nas comunicações com o cliente com elas [APIs da Vonage]." —Alicia Teo, gerente de experiência do cliente, ZALORA

Pictogram of 3 people
Transmissão de voz

Envolva um grande público de forma eficiente e econômica.

Alcance os clientes com marketing ou outras mensagens de transmissão com chamadas telefônicas outbound e feedback de IVR opcional.
Mobile phone with dialer screen
URA

Deixe os seus remetentes escolherem.

Adicione um script simples de resposta de voz interativa (Interactive Voice Response, IVR) aos aplicativos atuais.
Pictogram of 3 small squares and arrow in to one big square
Alertas de voz

Expanda seus negócios com virais

Possibilite a entrega mundial e o recebimento de alertas críticos por meio de chamadas telefônicas.
Pictogram of sound waves indicating voice.
Monitoramento de campanhas

Dê aos agentes de call center um alerta por voz

Use um dados antecipados de chamadas (call whisper ) para informar ao agente de call center de qual campanha se trata a chamada antes que ele cumprimente o destinatário.
Check mark in shield
Autenticação de dois fatores

Adicione facilmente uma camada de segurança

Verifique os usuários acessando o dispositivo móvel com SMS ou código de voz.
Pictogram of four stars and an check mark indicating successful verification.
Autenticação sem senha

Praticidade sem comprometer a segurança

Substitua senhas estáticas por códigos de uso único enviados por SMS, voz ou push.

Experimente grátis

Comece a desenvolver agora mesmo com créditos gratuitos. Não precisa de cartão de crédito.
Screen grab of the API Developer Center showing code that can be copied for use.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.