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Qualidade de voz

Criamos um mecanismo que contém os componentes essenciais para oferecer a melhor experiência de chamadas para seus aplicativos, incluindo nossa própria rede de nível de operadora, conectividade global com operadoras de primeira linha e todos os principais recursos necessários para oferecer uma experiência de usuário de próximo nível.
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Stylized illustration of a globe with a microphone and sound waves in the foreground
Deskphone with Vonage logo

A rede da Vonage

Para oferecer uma experiência de voz superior, nossa infraestrutura é suportada por uma arquitetura em anel redundante de 25 pontos de presença e 10 data centers em todos os EUA. Além disso, por sermos uma operadora, temos conexões diretas de emparelhamento com todas as principais operadoras nos EUA, eliminando intermediários e melhorando ainda mais a qualidade da voz.
Pictogram of 3 small squares and arrow in to one big square

Construída para crescer

Concluímos mais de 15 bilhões de minutos de tráfego de voz global anualmente para telefones fixos e celulares, o que significa que nossa rede de voz será dimensionada para fornecer ao seu aplicativo a capacidade e a alta disponibilidade que você espera de uma plataforma de voz líder no mercado.
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Conectividade global

Nossa plataforma está conectada diretamente a provedores de rede de nível 1 de todo o mundo. Isso não somente significa que estamos usando circuitos de voz de alta qualidade, mas também elimina o número de saltos para entregar chamadas internacionais, melhorando a experiência geral de voz para seus usuários finais.
Stars

Alta qualidade, globalmente

Estamos usando circuitos de voz de alta qualidade para entregar suas chamadas com elevadas pontuações médias de opinião (MOS) e taxas de apreensão de resposta (ASR), o que é particularmente importante na apresentação de casos de uso sensíveis à latência, como anonimização de voz.
Pictogram of a handset with noise coming out

Conectividade por voz repleta de recursos

Para oferecer aplicativos de voz de qualidade que envolvam os usuários finais, você precisa de uma plataforma que ofereça compatibilidade com conexões de voz repletas de recursos, incluindo suporte para Identificação de chamadas (CLI) e DTMF.
Three location pins

CLI e DTMF

A Identificação de chamadas (CLI) permite que os usuários finais vejam quem está ligando e, em particular, se o chamador é local ou internacional. Com nossa compatibilidade com CLI e números locais em mais países, você pode envolver os usuários em uma experiência de chamadas familiar. Além disso, com nossa compatibilidade com DTMF, você pode implantar aplicativos que exigem que os clientes interajam com o teclado, como URA ou conferências.

Qualidade de voz em ação

Nossos clientes contam com as APIs da Vonage para proporcionar ótimas experiências ao usuário em uma variedade de soluções programáveis.

Transmissão de voz Atinja os clientes com mensagens de marketing ou de outros tipos com chamadas telefônicas feitas e feedback de URA opcional.
Rastreamento de chamadas Rastreie os metadados das chamadas para geração de leads e campanhas de marketing.
Comunicação privada por voz Conecte os usuários por telefone sem divulgar seus números para melhorar a privacidade e evitar transações fora da plataforma.

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Screen grab of the API Developer Center showing code that can be copied for use.
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