• As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?

    Veja o novo relatório de CX

Arquitetura de plataforma

Descubra por que clientes de todos os portes utilizam a plataforma de API da Vonage para o gerenciamento de suas APIs e seus aplicativos fundamentais.

Experimente grátis

A rede da Vonage

Nossas APIs conectam você à nossa rede de nível 1 para obter a melhor qualidade e escalabilidade do mercado.

Alcance global

Comunique-se com mais de sete bilhões de pessoas em todo o mundo e mais de 1.600 redes de telecomunicações.

Envie com antecedência, envie com frequência

A plataforma de APIs da Vonage proporciona um conjunto abrangente de ferramentas que permitem aos desenvolvedores criar e iterar rapidamente.

Recursos de telecomunicações

MECANISMO DE QUALIDADE DE VOZ Chamadas de voz significativas, confiáveis e de baixa latência, permitindo que você crie comunicações corporativas modernas personalizadas para qualquer aplicativo, site ou sistema de comunicação por voz.
MECANISMO DE QUALIDADE DE MENSAGENS Um mecanismo baseado em regras com o apoio de nossa rede global direta para a operadora garante que você receba a melhor capacidade de entrega.
NÚMEROS DE TELEFONE Provisione números instantaneamente em mais locais para dar à sua empresa uma presença local em todo o mundo.
Nossa plataforma monitora continuamente várias rotas disponíveis para entregar mensagens e seleciona a melhor rota com base nos dados de desempenho relativo em tempo real de cada rota.
Rede de saída Uma plataforma com alcance geográfico para mais de 1.600 operadoras em todo o mundo.
MECANISMO DE CONFORMIDADE Conformidade local e os IDs de remetente e concatenação são todos automatizados pela plataforma de APIs da Vonage.

Recursos da plataforma de API

DADOS, SEGURANÇA E CONFORMIDADE

Uma estratégia de segurança abrangente que inclui segurança física, de sistema e de aplicativos, além de testes de redundância e vulnerabilidade. Nossa plataforma é certificada* por ISO27001, HIPAA, SOC 2, PCI DSS e RGPD.

As CDNs nos permitem otimizar as chamadas de APIs, aprimorando o desempenho da plataforma e diminuindo a latência em todo o mundo.

Implementada em várias regiões do mundo, em centrais de dados na nuvem com alta disponibilidade, a plataforma de API da Vonage oferece tempo de atividade de 99,99%** e baixo nível de latência, para que você possa fazer a implementação com confiança.

*Disponível em produtos/regiões selecionados

**Com base no tempo médio de atividade e/ou na disponibilidade da Vonage

Illustration video call between a doctor and patient.

Soluções em conformidade com a HIPAA no uso de SMS e vídeo

Saiba como a Vonage permite que as organizações de saúde ofereçam soluções em conformidade com a HIPAA no uso de SMS e vídeo.

 

 

 

 

Recursos para desenvolvedores da plataforma de APIs

Guias de início rápido e vídeos de visão geral de muitos recursos.
As bibliotecas são oferecidas em seis idiomas diferentes.
Saiba como combinar recursos e serviços da plataforma de APIs da Vonage para criar soluções de comunicação.
Os SDKs oferecem aos desenvolvedores a capacidade de incorporar comunicações diretamente a seus aplicativos.
Uma ferramenta conveniente e poderosa que permite que você trabalhe de forma eficiente sem mudar de contexto.

Ferramentas de gerenciamento da plataforma de APIs

Estamos obcecados com os detalhes de desempenho das comunicações, e é por isso que acompanhamos, analisamos e melhoramos de perto suas comunicações a cada passo do caminho.
Permita o acesso às definições de faturamento e configuração de forma controlada e deliberada.
A análise e o faturamento são autossuficientes, capacitando você a mensurar o desempenho da comunicação em tempo real.
Integre seus próprios processos e sistemas de back-office diretamente a nossa plataforma usando APIs flexíveis.

As Communications APIs da Vonage são líderes em plataformas de comunicação em nuvem no G2

Prontidão para o RGPD com as APIs da Vonage

Encontre ferramentas para ajudar sua empresa a atingir o mais alto padrão de privacidade e segurança do cliente.
Contact center agents, safe
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.