Device Type: desktop
Skip to Main Content Skip to Main Content

Soluções para o setor público

Quando trabalham melhor juntos, seus funcionários e equipes podem atender melhor os vizinhos, amigos e cidadãos. E o pacote Vonage de comunicações unificadas, contact centers e Communications APIs ajudam você a interagir com a comunidade.

woman on public transportation looking at phone
Five people on their mobile devices, with illustrated icons above them showing different channels: voice, video, social media
APIS DE COMUNICAÇÃO

A prefeitura moderna

Graças às Vonage Communications APIs, é possível integrar facilmente mensagens, voz e vídeo às suas iniciativas de comunicação com a comunidade. É um jeito ótimo de manter o contato com todos, usando suas agendas e plataformas preferidas.

  • Crie uma experiência omnichannel com a Voice API, a Video API, a Messages API e muito mais.

  • Mantenha todo mundo atualizado com as notificações por push.

  • Apresente um rosto simpático e reforce o conceito de comunidade usando videoconferências.

  • Leve o público ao departamento correto com inteligência artificial, aplicativos de bate-papo em redes sociais, bots de voz ou chatbots.

Montage of woman in an office setting with mobile communication elements
Contact Centers

Menos “obrigado por aguardar” e mais “como podemos ajudar?”

A experiência do cliente é muito importante para gerar confiança e enfocar a comunidade. O Vonage Contact Center oferece várias ferramentas e recursos, como IVR com autoatendimento e serviço de retorno de chamadas, direcionamento para o agente com mais habilidades correspondentes, assistentes virtuais, bate-papo por vídeo, compartilhamento de tela e muito mais. Tudo isso ajuda a atender melhor às chamadas e melhorar a experiência do cliente (CX).

  • Utilize um assistente virtual com tecnologia de AI para atender chamadas, começar a identificar o problema ou a solicitação e iniciar os próximos passos.

  • Aumente a eficiência e gere confiança com bate-papo por vídeo e compartilhamento de tela.

  • Ajude a melhorar os principais indicadores do contact center, como AHT, FCR, CSAT, NPS e muito mais. 

  • Atenda a comunidade no canal que eles escolherem, como e-mail, voz ou redes sociais.

  • Mantenha a conformidade com a segurança de contact centers, com as certificações ISO 27001, SOC 2, HIPAA e RGPD.

Customer solutions meeting over video
Comunicações unificadas

Bem-estar na comunidade

Comunidade significa estar presentes e cuidar uns dos outros. Então, imagine a sensação de bem-estar de ouvir uma voz simpática do outro lado.

  • Faça com que todas as chamadas sejam produtivas com mais de 50 recursos telefônicos empresariais, incluindo fax sem papel, monitoramento de chamadas, recepcionistas virtuais e muito mais.

  • Ofereça serviços de alta qualidade em qualquer rede com a confiabilidade de 99,999% de tempo de atividade* e uma solução SD-WAN.

  • Permita que os clientes se conectem clicando em um botão no seu site. 

*Com base no tempo médio de atividade e/ou disponibilidade da Vonage.

 

Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.