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As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?
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Notificação e engajamento do cliente
Envie alertas aos clientes por meio de SMS, MMS ou aplicativos de bate-papo e dê a eles a oportunidade de interagir, respondendo ou ligando. Aproveite os benefícios do engajamento oportuno e personalizado do cliente, com os canais preferidos de seu público.
Engaje seus clientes
Entregue notificações oportunas sobre compromissos pendentes, chegadas e muito mais para manter seus clientes engajados.Possibilite a interação
Você pode possibilitar que um cliente confirme ou reagende um compromisso ou permitir a entrega por meio de mensagens de texto, via SMS, MMS, aplicativos de bate-papo ou voz.Reduza custos
Reduza os compromissos perdidos, as tentativas de entrega e os custos de suporte com notificações automatizadas.Melhore a experiência do cliente
Recursos aprimorados de mídia avançada podem oferecer oportunidades para criar momentos surpreendentes que fortalecem o relacionamento com os clientes.How customer notification & engagement works
Seu app envia alertas
Seu aplicativo envia mensagens por meio de um fluxo personalizado para lembrar os clientes sobre os próximos eventos (como um compromisso ou uma entrega). As mensagens podem ser personalizadas e agendadas para entrega de acordo com a lógica do seu negócio. Com o failover integrado, as mensagens podem ser entregues a outro canal, caso a mensagem inicial não chegue ao cliente.
Os clientes podem se envolver com sua mensagem
Você pode solicitar aos clientes para confirmar o recebimento de uma notificação ou reagendar um evento, respondendo à mensagem, clicando em um link ou ligando.
Roteamento de resposta
Você pode rotear respostas a mensagens para o seu aplicativo, para interpretação e processamento. Se quiser ativar retornos de chamada, utilize um aplicativo IVR simples para capturar chamadas de entrada ou roteá-las.