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Soluções para transporte e logística

Encante seus clientes de transporte e logística, oferecendo acesso aos serviços da sua transportadora em qualquer dispositivo, com atualizações em tempo real. Além disso, com os nossos recursos de voz, SMS, bate-papo, vídeo e redes sociais, você pode oferecer inúmeras opções de canais.

two men standing on platform while train rushes past
passenger woman in car looking at phone
APIs de Comunicação

Tecnologias que realmente oferecem resultados

Ofereça experiências imediatas, flexíveis e positivas aos clientes nos canais que eles escolherem. As APIs da Vonage ajudam as empresas de transporte e logística a:
  • Automatize as notificações de envio e entrega — em uma ampla variedade de aplicativos de bate-papo — com soluções programáveis, como o atendimento ao cliente em redes sociais.

  • Use AI, aplicativos de redes sociais, bots de voz ou chatbots para reagendar entregas ou organizar devoluções com URA simples e mensagens de texto para o atendimento ao cliente.

  • Ofereça uma experiência de transporte mais segura para motoristas e clientes com autenticação de dois fatores, detecção de fraudes e verificação aprimorada, validação de número de telefone e comunicações de voz privadas.

woman sitting on public transportation holding phone
Contact Centers

Porque a fidelidade dos clientes é a sua carga mais importante

O Vonage Contact Center — com telefonia em nuvem, confiabilidade de chamadas e uma plataforma de vendas interna — promove a excelência em vendas e serviço, permite que você tenha controle sobre os seus dados e coloca a jornada dos clientes em destaque:
  • Faça análises precisas em tempo real para examinar as chamadas e promover melhorias.

  • Desfrute de uma gama completa de recursos como gravação de chamadas, exibição regional, registro e monitoramento automatizado de chamadas e um discador.

  • Preveja os horários de pico de chamadas e garanta a disponibilidade da equipe.

  • Monitore as chamadas recebidas e ofereça feedback em tempo real aos novos funcionários em treinamento.

  • Envie os agentes para outros locais em caso de emergência e mantenha a continuidade dos negócios.

man on bicycle  with helmet
Comunicações unificadas

Não permita que a equipe perca o contato

Permita que equipes móveis e em locais diferentes mantenham o contato constante. Permita que os motoristas em áreas de descanso barulhentas, paradas de caminhão ou estações de pesagem leiam transcrições de mensagens de voz no corpo de um e-mail ou transmitam informações oportunas aos clientes, como atrasos no envio e mudanças no horário estimado de chegada. Com o Vonage Smart Numbers, você pode oferecer:

  • Encaminhamento geográfico dinâmico de chamadas: encaminhe as chamadas de forma inteligente, de acordo com o código de área dos autores.

  • Integração com IoT: integre os dispositivos de IoT da cadeia de suprimentos e controle-os com comandos de voz e SMS.

O que dizem os nossos clientes

“As APIs da Vonage ajudam a Aramex a garantir que nossa infraestrutura de última milha seja mais eficiente. Agora, podemos chegar aos nossos clientes de várias maneiras convenientes e minimizar o número de tentativas de entrega. A ideia é melhorar a experiência e a jornada do cliente. A Vonage é um componente importante para nos ajudar a alcançar esses objetivos.”

Mohammed Sleeq Chief Digital Officer, Aramex
woman wearing gloves in warehouse

Estes são alguns dos nossos clientes de transporte e logística:

Deskphone with Vonage logo

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