Transforme a última etapa com o digital

Ofereça experiências dinâmicas e envolventes ao cliente com comunicações omnicanal. Comece com APIs da Vonage (antiga Nexmo) que se concentram nas preferências do cliente. Agora você pode incorporar IA, voz programável, compatibilidade com mensagens bidirecionais por meio do WhatsApp e Viber, sem falar nos vídeos e nas informações do cliente diretamente de cada interação com o cliente.
Experimente grátis
Stylized illustration of mobile phone with ringing bell and speech bubble pop up. A figure emerging from the speech bubble delivering packages.

Os clientes querem mais até mesmo nas transações mais simples. Crie experiências que excedam essas demandas.

Building with plus sign
BAIXOS CUSTOS COM UM CONTACT CENTER HABILITADO COM IA

Utilize do WebRTC para impulsionar a contact center

Faça e receba chamadas dentro do aplicativo do contact center e mantenha as conversas com clientes em um só lugar.
  • Integre o CRM para melhorar a produtividade do agente
  • Adicione agentes remotos ou contact centers em todas as regiões por meio de um simples navegador
  • Elimine a necessidade de implantar e configurar telefones caros e sistemas PBX
Pictogram of four stars and an check mark indicating successful verification.
INTERAJA COM OS CLIENTES REMOTAMENTE

Simplifique a sua segurança

Autentique os usuários em seus dispositivos móveis por meio de SMS ou códigos de voz.
  • Use uma única API para todas as suas necessidades de 2FA, incluindo SMS e gerenciamento de voz
  • Simplifique seus requisitos de 2FA alcançando clientes em qualquer número de telefone
  • Informe um número de telefone e geraremos o código, incluindo failover de SMS para voz
  • Pague somente por conversões bem-sucedidas
Interlocking chat bubbles
NOTIFICAÇÃO E ENGAJAMENTO DO CLIENTE

Mantenha os clientes informados por meio de SMS, MMS e redes sociais

Alerte e envolva os clientes por meio de textos ou chamadas convenientes.
  • Ofereça notificações oportunas
  • Permita que os clientes confirmem ou reagendem compromissos por texto ou chamada
  • Reduza os custos minimizando os compromissos perdidos, tentativas de entrega e taxas de suporte
  • Impressione os clientes e fortaleça os relacionamentos com recursos ricos de mídia
Pictogram of a hand with a heart in it.
ANÁLISE DE SENTIMENTOS EM TEMPO REAL

Ofereça a melhor experiência ao cliente

Faça referências a insights e emoções em tempo real para permitir uma melhor tomada de decisão, suporte e outcomes.
  • Minimize as situações antes do escalonamento
  • Aprimore as habilidades dos agentes
  • Quantifique o impacto dos programas de treinamento, fidelidade do cliente e muito mais
Aramex Logo História do cliente
A gigante da logística Aramex inova sua entrega de última milha com APIs da Vonage
Saiba como a Aramex utiliza a API de mensagens da Vonage para alcançar seus clientes globais no WhatsApp.
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Solucione as entregas last mile com a comunicação omnicanal com o cliente

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