Análise de sentimento

Informações em tempo real sobre os sentimentos e as emoções dos destinatários possibilitam uma melhor tomada de decisão, suporte e resultados.
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Stylized illustration of laptop screen with gauge featuring happy to sad faces. The gauge indicates a happy customer
Pictogram of a hand with a heart in it.

Melhore o resultado do engajamento

As informações em tempo real sobre os sentimentos do cliente possibilitam que o agente envolva um supervisor especialista, antes que a situação se agrave. Clientes mais felizes são mais fiéis à sua marca e a chave para resultados mais lucrativos.
Headset

Fortaleça as habilidades dos agentes com maior rapidez

Com feedback em tempo real, os agentes podem entender, no contexto, como podem fortalecer suas habilidades, melhorar a experiência do cliente e se tornarem mais eficazes.
Bar graph with up arrow

Obtenha informações

A medição das tendências de sentimentos ao longo do tempo, permite quantificar o impacto dos programas de treinamento de agentes, lançamentos de novos produtos e outras atividades destinadas a melhorar a fidelidade do cliente, o desempenho dos agentes e outros.

Como funciona a análise de sentimentos

Cloud with headset.

1. Seu cliente liga

Seu cliente liga para o Kontakt-Center e se conecta com um agente.
Chatbot wearing a headset.

2. A IA analisa a conversa em tempo real

Um robô de IA é silenciosamente inserido na chamada para analisar os sentimentos e as emoções do destinatário.
Wrench

3. Diretrizes de negócio disparam ações

Suas diretrizes de negócio podem solicitar que o robô alerte um supervisor, se a análise em tempo real dos sentimentos do cliente indicarem um possível problema de satisfação. O robô pode fazer uma conferência com o próximo supervisor disponível.
Headset

4. Especialistas fornecem suporte em tempo real

O supervisor pode auxiliar o agente em tempo real, por meio de uma dica (whisper) ou bate-papo por texto e, juntos, eles podem proporcionar ao cliente o melhor serviço possível.
Pictogram of sound waves indicating voice.

5. O robô amplia sua compreensão

O robô de IA fica melhor na decodificação de sentimentos e emoções enquanto monitora o efeito das sugestões do supervisor. Com informações cada vez melhores sobre os sentimentos e as emoções dos destinatários, a IA fica ainda melhor para decidir quando deve alertar um supervisor.

Por que escolher as APIs da Vonage para análise de sentimentos?

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Compatibilidade com terminais de websocket

A API de voz da Vonage pode fazer conferências com robôs de IA, como IBM Watson, Amazon Alexa, Voicebase ou outros, para participar de uma chamada telefônica.
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Voz com a mais alta qualidade

Nossa plataforma se conecta diretamente à nossa rede MPLS privada e às operadoras de primeira linha, que fornecem serviços de voz da mais alta qualidade. Com centros de processamento de dados em todas as regiões do mundo, e com nosso roteamento automático baseado em localização, nossa rede oferece baixa latência e alta confiabilidade.
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Faturamento por segundo

Com o faturamento por segundo, você não precisa pagar por minutos parciais não utilizados, o que aumenta a economia.
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Todas as informações de que você precisa

Nosso painel inclui todos os dados necessários para gerenciar sua empresa, incluindo volume de chamadas, custo e registros de chamadas detalhados. Você também pode incorporar os dados em suas próprias análises utilizando nossa API de gerenciamento.
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Dados de eventos em tempo real

A API de voz da Vonage fornece dados de eventos em tempo real para seu aplicativo, para que você possa rastrear ou até mesmo alterar o fluxo de chamadas em tempo real. Os eventos em tempo real incluem mudanças no estado da chamada (ocupado, chamando, etc.), detecção de secretária eletrônica, preço da chamada e muito mais.

Soluções programáveis relacionadas

Rastreamento de chamadas Monitore os metadados das chamadas para geração de oportunidades e campanhas de marketing.
Monitoramento de campanhas Use uma dica de chamada (call whisper) para informar ao agente de call center de qual campanha se trata a chamada antes que ele cumprimente o destinatário.
Transcrição de chamadas Transcreva chamadas para entender melhor seus clientes e melhorar a experiência deles

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