Um especialista da Vonage entrará em contato com você em breve. Enquanto isso, conheça a nova Vonage e veja como estamos deixando a comunicação mais flexível, inteligente e personalizada para impulsionar nossos clientes.
As informações em tempo real sobre os sentimentos do cliente possibilitam que o agente envolva um supervisor especialista, antes que a situação se agrave. Clientes mais felizes são mais fiéis à sua marca e a chave para resultados mais lucrativos.
Fortaleça as habilidades dos agentes com maior rapidez
Com feedback em tempo real, os agentes podem entender, no contexto, como podem fortalecer suas habilidades, melhorar a experiência do cliente e se tornarem mais eficazes.
Obtenha informações
A medição das tendências de sentimentos ao longo do tempo, permite quantificar o impacto dos programas de treinamento de agentes, lançamentos de novos produtos e outras atividades destinadas a melhorar a fidelidade do cliente, o desempenho dos agentes e outros.
Como funciona a análise de sentimentos
1. Seu cliente liga
Seu cliente liga para o Kontakt-Center e se conecta com um agente.
2. A IA analisa a conversa em tempo real
Um robô de IA é silenciosamente inserido na chamada para analisar os sentimentos e as emoções do destinatário.
3. Diretrizes de negócio disparam ações
Suas diretrizes de negócio podem solicitar que o robô alerte um supervisor, se a análise em tempo real dos sentimentos do cliente indicarem um possível problema de satisfação. O robô pode fazer uma conferência com o próximo supervisor disponível.
4. Especialistas fornecem suporte em tempo real
O supervisor pode auxiliar o agente em tempo real, por meio de uma dica (whisper) ou bate-papo por texto e, juntos, eles podem proporcionar ao cliente o melhor serviço possível.
5. O robô amplia sua compreensão
O robô de IA fica melhor na decodificação de sentimentos e emoções enquanto monitora o efeito das sugestões do supervisor. Com informações cada vez melhores sobre os sentimentos e as emoções dos destinatários, a IA fica ainda melhor para decidir quando deve alertar um supervisor.
Por que escolher as APIs da Vonage para análise de sentimentos?
Compatibilidade com terminais de websocket
A API de voz da Vonage pode fazer conferências com robôs de IA, como IBM Watson, Amazon Alexa, Voicebase ou outros, para participar de uma chamada telefônica.
Voz com a mais alta qualidade
Nossa plataforma se conecta diretamente à nossa rede MPLS privada e às operadoras de primeira linha, que fornecem serviços de voz da mais alta qualidade. Com centros de processamento de dados em todas as regiões do mundo, e com nosso roteamento automático baseado em localização, nossa rede oferece baixa latência e alta confiabilidade.
Faturamento por segundo
Com o faturamento por segundo, você não precisa pagar por minutos parciais não utilizados, o que aumenta a economia.
Todas as informações de que você precisa
Nosso painel inclui todos os dados necessários para gerenciar sua empresa, incluindo volume de chamadas, custo e registros de chamadas detalhados. Você também pode incorporar os dados em suas próprias análises utilizando nossa API de gerenciamento.
Dados de eventos em tempo real
A API de voz da Vonage fornece dados de eventos em tempo real para seu aplicativo, para que você possa rastrear ou até mesmo alterar o fluxo de chamadas em tempo real. Os eventos em tempo real incluem mudanças no estado da chamada (ocupado, chamando, etc.), detecção de secretária eletrônica, preço da chamada e muito mais.
Soluções programáveis relacionadas
Rastreamento de chamadas
Monitore os metadados das chamadas para geração de oportunidades e campanhas de marketing.
Monitoramento de campanhas
Use uma dica de chamada (call whisper) para informar ao agente de call center de qual campanha se trata a chamada antes que ele cumprimente o destinatário.
Transcrição de chamadas
Transcreva chamadas para entender melhor seus clientes e melhorar a experiência deles
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