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  • As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?

    Veja o novo relatório de CX

Serviços de valor agregado para APIs da Vonage

Pense grande. Crie rápido. Execute certo. Continue crescendo.

Fortaleça seus aplicativos com serviços de valor agregado prestados por especialistas da nossa API de comunicações. Ajudamos milhares de clientes a projetar, criar e prestar suporte a aplicativos essenciais. Tenha acesso direto a essa experiência e a esse conhecimento para auxiliar na criação e na manutenção de experiências agradáveis que trabalham com a sua empresa durante seu crescimento.

Stylized illustration of globe featuring oversized figures with mobile phones and speech bubbles representing different API communications such as; video, voice, and SMS
Pictogram of a desk phone and two figures

Planos de suporte

Todos os clientes da API da Vonage podem ter acesso a suporte de qualidade para resolução de problemas. Opcionalmente, você pode fazer o upgrade do nosso nível de atendimento Standard, com planos de suporte Priority ou Enterprise, dependendo das necessidades da sua empresa. Benefícios dos nossos planos de suporte:

  • Suporte ampliado em tempo integral

  • Listas de prioridade
  • Tempos de resposta garantidos
  • Acesso omnicanal, via telefone, chat, email e web

  • Atendimento ininterrupto com caminho de resolução claro
  • Engenheiro de suporte destacado
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Serviços de agilização da Vonage

A Vonage API acelera os serviços e são projetados e entregues por especialistas para ajudar você a planejar, construir e lançar seus aplicativos de forma mais rápida e eficaz. Trabalhe com a nossa equipe experiente de recursos técnicos, seja para um projeto específico ou para suporte esporádico por meio do Plano Enterprise, e tenha como benefício a nossa experiência para acelerar o seu sucesso.

  • Serviço de implementação gerenciada, adaptada ao seu caso de uso específico

  • Treinamento personalizado sobre a natureza, o uso e as práticas recomendadas das nossas APIs

  • Análise de risco de fraude e planejamento de prevenção

  • Workshops de descoberta e solução

  • Orientação de projeto técnico e arquitetônico

  • Análises de códigos por profissionais da área, com a opção de aprofundamento para solucionar problemas específicos

Pictogram of a hand with a heart in it.

Entrega de serviço

Seu gerente de sucesso do cliente gerencia a entrega de serviços de maneira proativa, da integração inicial ao ciclo de vida completo dos casos baseados em API. O Plano Enterprise inclui um especialista designado para trabalhar com você e garantir o seu sucesso. 

  • Integração personalizada, adaptada ao seu caso de uso

  • Verificações assíduas da integridade para medir o desempenho e priorizar ações corretivas

  • Avaliações periódicas da empresa para ajudar a planejar o futuro e gerar a melhoria contínua

Clock

SLAs de plataformas

As chamadas da API para a plataforma da Vonage oferecem uma resposta sem erro em pelo menos 99,99% do tempo nos serviços geralmente disponíveis: vídeo, mensagens e autenticação de voz.

 

Os SLAs contratuais suportam o tempo de atividade da plataforma e proporcionam garantias por escrito corroboradas por penalidades financeiras (em caso de violação).

Saiba como setores importantes estão utilizando as APIs da Vonage atualmente

Pictogram of a stethoscope with a heart.
Pictogram of an apple
Pictogram of a shopping basket.
Pictogram of money
Pictogram of a truck
Airplane
Deskphone with Vonage logo

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