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As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?
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Serviços de valor agregado para APIs da Vonage
Fortaleça seus aplicativos com serviços de valor agregado prestados por especialistas da nossa API de comunicações. Ajudamos milhares de clientes a projetar, criar e prestar suporte a aplicativos essenciais. Tenha acesso direto a essa experiência e a esse conhecimento para auxiliar na criação e na manutenção de experiências agradáveis que trabalham com a sua empresa durante seu crescimento.
Planos de suporte
Todos os clientes da API da Vonage podem ter acesso a suporte de qualidade para resolução de problemas. Opcionalmente, você pode fazer o upgrade do nosso nível de atendimento Standard, com planos de suporte Priority ou Enterprise, dependendo das necessidades da sua empresa. Benefícios dos nossos planos de suporte:
Suporte ampliado em tempo integral
- Listas de prioridade
- Tempos de resposta garantidos
Acesso omnicanal, via telefone, chat, email e web
- Atendimento ininterrupto com caminho de resolução claro
- Engenheiro de suporte destacado
Serviços de agilização da Vonage
A Vonage API acelera os serviços e são projetados e entregues por especialistas para ajudar você a planejar, construir e lançar seus aplicativos de forma mais rápida e eficaz. Trabalhe com a nossa equipe experiente de recursos técnicos, seja para um projeto específico ou para suporte esporádico por meio do Plano Enterprise, e tenha como benefício a nossa experiência para acelerar o seu sucesso.
Serviço de implementação gerenciada, adaptada ao seu caso de uso específico
Treinamento personalizado sobre a natureza, o uso e as práticas recomendadas das nossas APIs
Análise de risco de fraude e planejamento de prevenção
Workshops de descoberta e solução
Orientação de projeto técnico e arquitetônico
Análises de códigos por profissionais da área, com a opção de aprofundamento para solucionar problemas específicos
Entrega de serviço
Seu gerente de sucesso do cliente gerencia a entrega de serviços de maneira proativa, da integração inicial ao ciclo de vida completo dos casos baseados em API. O Plano Enterprise inclui um especialista designado para trabalhar com você e garantir o seu sucesso.
Integração personalizada, adaptada ao seu caso de uso
Verificações assíduas da integridade para medir o desempenho e priorizar ações corretivas
Avaliações periódicas da empresa para ajudar a planejar o futuro e gerar a melhoria contínua
SLAs de plataformas
As chamadas da API para a plataforma da Vonage oferecem uma resposta sem erro em pelo menos 99,99% do tempo nos serviços geralmente disponíveis: vídeo, mensagens e autenticação de voz.
Os SLAs contratuais suportam o tempo de atividade da plataforma e proporcionam garantias por escrito corroboradas por penalidades financeiras (em caso de violação).