Casos de uso do contact center da Vonage

O software do contact center da Vonage ajuda a melhorar os processos e a produtividade das equipes de vendas, equipes de TI, equipes de serviço e administradores do Salesforce.
Veja os planos
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Equipes de vendas

Venda aos seus vendedores a ideia do uso total do CRM para fechar mais negócios com os históricos de envolvimento entre canais proporcionados pela nossa integração detalhada.

Pessoal de serviço

Todo o contact center promete uma ótima experiência para o cliente. Mas, para realmente manter essa promessa, o nosso também oferece uma ótima experiência para o agente.

Gurus de TI

As fraquezas das soluções de contact center no local são os pontos fortes do nosso: confiança, dimensionamento, facilidade de uso, globalidade, preparado para o futuro.

Líderes do Salesforce

O Vonage Contact Center funciona de forma tão perfeita com o Salesforce que você vai encontrar dificuldade para distinguir onde um termina e o outro começa.
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EQUIPES DE VENDAS

Dê excelência às conversas e deixe seu canal ainda maior

Projetamos o Vonage Contact Center para automatizar ao máximo a administração. O que ajuda sua equipe a manter a concentrar-se em argumentos de vendas envolvente também rompe os silos organizacionais.
  • Para facilitar o uso, clique para discar ou para discar automaticamente dentro do seu CRM
  • Coloque as últimas telas pop-up de informações do cliente diretamente no CRM
  • Utilize a IA para análise após a chamada
  • Mantenha as conversas no contexto dos pontos problemáticos do cliente
  • Espere o inesperado com recursos de encaminhamento de chamadas de emergência e recuperação de desastres
  • Respeite a privacidade e os regulamentos do cliente com a gravação de chamadas
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FUNCIONÁRIOS DE SERVIÇO

Seus agentes estão muito ocupados com o trabalho para estabelecer um relacionamento com o cliente?

Nunca antes uma solução de contact center resolveu tudo o traz excelência para as experiências de CX e agentes. Recursos do supervisor. Ferramentas de treinamento. Integração mais rápida. Os pequenos itens que tornam possível enriquecer o agente para que ele possa encantar o cliente. Os pequenos extras que fazem do seu ocupado contact center um destino para ambos.
  • Use as informações do cliente que o seu CRM já possui para encaminhamento dinâmico para o melhor agente
  • Todos os canais fazem parte do Vonage Contact Center — voz, digital, vídeo e outros — para que agentes e clientes possam se comunicar como quiserem
  • Ampla integração de CRM para consulta rápida de históricos completos sobre envolvimento
  • Supervisione as chamadas dos agente, ouça, “dê dicas” e saiba quem está ocupado e quem não está
  • Receba relatórios globais em tempo real e identifique suas principais tendências de desempenho
Cloud
GURUS DE TI

Finalmente uma solução de contact center preparada para o futuro

Escolha a solução errada e você vai acabar cuidando sozinho de sistemas de TI antigos, muito completos. Desperdiçando o tempo da sua equipe em um trabalho de correção entediante. Preocupando-se com as promessas de segurança que você fez, mas que não pode cumprir. E então há todos os olhares. Os olhares que você vai receber quando chegar a hora de dimensionar e você simplesmente... não puder.Evite tudo isso com a Vonage.
  • Distribua chamadas de forma global — e inteligente! — com um plano de chamadas em todos os nós
  • Não peça aos agentes que alternem entre o sistema telefônico e o CRM. permita que cliquem para discar ou disquem automaticamente dentro do seu CRM
  • Tenha uma qualidade de voz clara, a confiança comprovada da plataforma e redundância de operadora graças a vários parceiros globais
  • Agilize e elimine o atrito das transações, para que sejam totalmente compatíveis com o PCI e, dependendo de como você usa o VCC, cumprir com a ISO 27001, SOC 2, HIPAA, GDPR e outros
  • Prepare sua equipe de TI para encontrar as informações aprofundadas e novas que impulsionarão a empresa
  • Desfaça-se dos vários sistemas de TI antigos e completos e troque-os por uma só solução nativa da nuvem
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LÍDERES DO SALESFORCE

A Vonage não é a única marca que nos apoia

Acontece que a sua integração com o Salesforce com ampla variedade não resolve perfeitamente — as soluções de contact center precisam ser um órgão vital do seu CRM, não importa qual marca você usa. Assim como a "verificação ortográfica" é para o processador de palavras e o "Pulse" é para o processador de alimentos. Lembre-se, seu CRM conta com excelentes detalhes para personalizar todas as conversas. Use-os!
  • Gerencie muito mais do que dados e tarefas de administração diretamente no Salesforce. Gerencie todos os seus agentes também
  • Transforme toda conversa em uma iniciativa de pesquisa de mercado, revelando informações ocultas
  • Voz, digital, vídeo e outros — todos os canais estão presentes no Vonage Contact Center, portanto, quando o volume de chamadas diminui, os agentes podem tratar dos emails e SMS — e vice-versa — para reforçar a produtividade e a eficiência
  • Resgate os clientes presos em bate-papos de chatbot encaminhando-os para os melhores agentes disponíveis
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ADMINISTRADORES DO SALESFORCE

A central de atendimento criada para o Salesforce

Muitas pessoas podem afirmar que fazem a integração com o Salesforce, mas nosso contact center foi desenvolvido para se comportar como um recurso do Salesforce. Ele disponibiliza as ferramentas e funções administrativas que você precisa como administrador do Salesforce.
  • Encaminhe voz, email, bate-papo, SMS, vídeo e canais sociais juntos com a mesma lógica comercial
  • Gerencie os agentes da interface do usuário do Salesforce
  • Revele informações ocultas de cada conversa com o cliente
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