Contact center de vendas

Da ligação para possíveis clientes à gravação de chamadas, o Vonage Contact Center, desenvolvido para Salesforce, automatiza a administração ao máximo possível, permitindo que sua equipe se concentre na apresentação de um discurso de vendas personalizado e envolvente.
Veja os planos
Illustration of groups using Vonage services.

Trabalho flexível

A sua equipe de vendas não precisa ficar presa à mesa. Assim, eles podem trabalhar em casa ou visitar possíveis clientes quando necessário

Gravações de chamadas configuráveis

Garanta a observância às leis de privacidade e mantenha a privacidade do cliente utilizando gravações de chamadas configuráveis

Encaminhamento de chamadas de emergência

Se um exercício de simulação de incêndio interromper o seu dia, você pode desviar todas as suas chamadas com o toque de um botão

Recuperação de desastre

Fiquei tranquilo sabendo que, haja o que houver, o Vonage Contact Center para Salesforce pode colocar tudo em funcionamento rapidamente

Portal do supervisor

Veja quem está disponível para chamadas, quem está em chamada ou em intervalo, em um ambiente totalmente personalizável que proporcionará a visibilidade necessária para você gerenciar com eficiência as suas equipes de vendas

Encaminhe as chamadas excessivas para terceirizadores

Encaminhe chamadas para seus terceirizados com informações completas sobre atividades e relatórios

Vonage Contact Center para Sales Cloud

Saiba mais sobre o Vonage Contact Center para Sales Cloud: discador, solução de análise de voz com o Conversation Analyzer e Gamificação.

Vonage Contact Center para Sales Cloud: assista agora

Headset
DISQUE DIRETAMENTE DO SALESFORCE

Transforme as cold calls em warm calls

Conversas mais personalizadas geram mais vendas.
  • Faça com que suas chamadas pareçam ser locais, para que mais pessoas as atendam na primeira vez
  • O discador prioriza as listas de chamadas, para que suas equipes alcancem os clientes com maior possibilidade primeiro, sem ter que correr atrás de informações
  • A ampla integração com o Salesforce disponibiliza históricos completos de interação em todos os canais, para que suas equipes fiquem disponíveis para se concentrarem em estabelecer conexão
Chatbot wearing a headset.
TELA POP-UP

Personalize todas as suas chamadas

Inicie ótimas conversas pessoais com acesso a todos os dados mais recentes dos possíveis clientes no Salesforce.
  • A tela pop-up garante que sua equipe tenha as informações certas ao alcance das mãos, aumentando ao máximo o desempenho delas.
  • Com nossa infraestrutura de comunicação inigualável, toda chamada ganha uma clareza excepcional
Pictogram of sound waves indicating voice.
CONVERSATION ANALYZER

Ajude todo mundo a fazer o certo, sempre

Nossas ferramentas integradas ajudam a implementar as práticas recomendadas acima de todas as outras, sempre.
  • Transcreve e analisa as gravações automaticamente para testar abordagens novas e envolventes
  • As ferramentas de rastreamento e gerenciamento de atividades ajudam a identificar, emular e difundir o sucesso das vendas
  • A gamificação pode levar a sua equipe ao melhor desempenho possível em todas as chamadas

Recursos do Salesforce para equipes de TI

Clique para discar e telefonia Facilite a tarefa dos representantes de ligar para os clientes usando a opção clique para discar de dentro do Salesforce, além de integrar a telefonia com seu atual PBX ou usando o WebRTC.
Encaminhamento inteligente Encaminhe de forma dinâmica as comunicações de voz recebidas e os canais digitais do Salesforce com base em tudo o que você sabe sobre o cliente, inclusive o produto que ele comprou, e outras informações.
Discador Disque automaticamente pelas listas do Salesforce, campanhas ou quaisquer dados do Salesforce.
Números locais/CLID Aumente as taxas de atendimento de chamadas exibindo um número local.
Orientação e registro de chamadas Monitore todas as conversas, dê dicas discretamente durante as conversas e acesse com facilidade as gravações das chamadas registradas automaticamente.
Análises e relatórios omnicanal Use painéis e murais informativos personalizáveis em tempo real, receba informações históricas de relatórios do Salesforce e com o uso do Einstein, e conte com o mais amplo conjunto de dados de canais digitais de voz e do Salesforce enviados para o Salesforce.
Análises de voz O Conversation Analyzer transcreve, marca e analisa 100% de todas as conversas com clientes, que são automaticamente conectadas a objetos do Salesforce, tais como contatos, casos e objetos personalizados.
Conformidade com PCI Utilize nossa solução compatível com PCI para cumprir os padrões de segurança referentes a cartões de crédito, agilizar as transações de pagamento, sem inconvenientes, agilizar as transações com cartão de crédito e manter as informações confidenciais de cartões de crédito fora do contact center.
Gamificação Use as classificações interativas e em tempo real para estimular o interesse e a concorrência nas atividades cotidianas, exibir qualquer dado presente no Salesforce em qualquer um dos dez fundos já criados, transmitir as últimas atualizações com alertas de “últimas notícias” e criar envolvimento com cumprimentos, provocações, comentários e comparações.

  

Relatório global de envolvimento do cliente
Descubra (e resolva) os maiores desafios de comunicação
Perguntamos a 5 mil consumidores do mundo todo quais eram suas maiores frustrações e preferências em relação à comunicação para saber como as organizações podem interagir com os clientes de forma eficaz e sem obstáculos.
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