In-App Voice
Conecte os clientes à sua marca — e uns aos outros — sem nenhum problema. Certifique-se de que cada interação com o cliente seja uma extensão de sua marca com chamadas no aplicativo, e descubra como a sua empresa está sendo recebida com gravações de chamadas, análise inteligente e contexto em todos os canais.Descubra como a In-App Voice ajuda empresas como a sua a alcançar o sucesso.
ÁREA DE TRABALHO DO CONTACT CENTER HABILITADO POR VOZ
Fale com os clientes em seu aplicativo da área de trabalho
Habilite a área de trabalho do seu contact center por voz para fazer e receber chamadas — e manter conversas com os clientes — em um só lugar.- Permita que os agentes a trabalhem em um aplicativo e acessem o contexto da chamada
- Adicione rapidamente agentes remotos ou contact centers de qualquer região
- Elimine a necessidade de implantar e configurar telefones caros e sistemas PBX
IVR SIMPLES
Coloque os atendentes no controle
Adicione um script simples de resposta de voz interativa aos seus aplicativos existentes.- Integre o autoatendimento para proporcionar uma experiência mais rápida e permitir que os agentes abordem problemas de maior valor
- Capture todos os dados da chamada e gravações de voz para obter mais informações
- Melhore o envolvimento dos clientes por meio de publicidade local ou telefones gratuitos
COMUNICAÇÃO PRIVADA POR VOZ
Mantenha a confidencialidade
Proteja as identidades dos clientes nas chamadas por voz para melhorar a privacidade e evitar transações fora da plataforma.- Proteja a privacidade dos usuários conectando-os sem revelar seus números de telefone
- Acompanhe, registre e analise chamadas para receber novas informações
ANÁLISE DE SENTIMENTOS EM TEMPO REAL
Ofereça a melhor experiência aos clientes
Faça referências a informações e emoções em tempo real para permitir uma melhor tomada de decisão, suporte e resultados.- Minimize as situações antes do escalonamento
- Aprimore as habilidades dos agentes
- Quantifique o impacto dos programas de treinamento, fidelidade do cliente e muito mais
Controles de voz
Os usuários podem silenciar qualquer participante ou toda a conversa se necessário.WebSockets
Integre provedores de terceiros em tempo real, como bots de inteligência artificial.Chamadas em grupo
Com a configuração de chamadas, é fácil iniciar uma chamada em grupo e adicionar participantes em tempo real.
Como reinventar a experiência do cliente
Saiba o que significa a experiência do cliente atualmente, como vencer em mercados competitivos, oferecendo experiências personalizadas e sem problemas e muito mais.
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