Soluções para a educação

De aulas em vídeo a salas de aula virtuais, passando pela tutoria móvel, as comunicações em nuvem da Vonage ajudam as plataformas educativas digitais, as instituições de ensino e os professores a vencer os desafios do aprendizado remoto, ficando sempre conectados e compartilhando conhecimentos em qualquer lugar.

high school student studying on a tablet
Woman studying on laptop
APIs de Comunicação

Leitura, escrita e APIs: como criar uma experiência de ensino remoto bem-sucedida

Com as APIs da Vonage, as plataformas de ensino digital estão criando soluções educativas específicas, que reúnem vídeo, texto e voz para oferecer experiências de aprendizados seguros e interessantes. 

  • Crie ambientes de aprendizado seguros e com muitos vídeos no computador e em dispositivos móveis, permitindo que os professores continuem ensinando em qualquer circunstância.

  • Personalize as experiências dos alunos com os canais de comunicação ideais para cada momento, todos integrados perfeitamente à experiência do seu produto.

  • Ofereça às equipes de desenvolvimento as ferramentas e os recursos necessários para fazer o melhor trabalho possível! Com as Vonage Communication APIs (antiga TokBox e Nexmo), é fácil incorporar vídeos interativos de alta qualidade, voz, mensagens e compartilhamento de tela em sites e aplicativos móveis.

  • Hospede os serviços de comunicação do seu aplicativo no nosso ambiente empresarial dedicado, garantido por SLAs de tempo de atividade e por gerentes de suporte e atendimento designados que conhecem o seu setor.

kids at home doing schoolwork
Comunicações unificadas

Vamos reduzir a curva de aprendizado do ensino remoto

Os pontos de partida e chegada da educação não estão mais na sala de aula. Em vez disso, com a comunicação em nuvem, a educação acontece em diversos canais e pontos de contato, facilitando o aprendizado em qualquer lugar e a qualquer momento.

  • Com as nossas soluções de comunicação e colaboração móvel, os professores e administradores podem iniciar conversas com colegas, alunos e pais, em casa ou no campus, com agilidade e facilidade.

  • O aprendizado remoto e eficaz nunca foi tão importante. Aulas em vídeo e salas de aula móveis, mensagens entre a turma ou equipe, compartilhamento de documentos e integração com aplicativos empresariais como o Krisp podem melhorar a experiência nas salas de aula virtuais.

  • Com os recursos de transmissão de voz do Smart Numbers, é fácil alertar alunos e funcionários sobre os próximos eventos ou comunicados importantes.

 Businesswoman Speaking On The Phone At The Office
Contact Centers

Levante a mão se estiver pronto para melhorar a experiência no contact center

O Vonage Contact Center aprimora a experiência do autor da chamada e do agente em instituições educativas. Todas as chamadas (e contatos por meio de outros canais) podem ser processadas de forma eficaz e profissional, reduzindo problemas como quedas de chamadas, filas longas e outros.

  • Os relatórios personalizados permitem que os administradores monitorem e analisem tendências em chamadas, a produtividade da equipe e a utilização de recursos.

  • Utilize os recursos de gravação de chamadas para analisar as conversas e garantir que todos os agentes atendam às necessidades dos pais e alunos, além de identificar possíveis abusos, disputas ou atividades fraudulentas.

  • Garanta a continuidade do contact center, permitindo transições rápidas para locais remotos ou home offices em caso de emergência.

Student at desk computer looking at eLearning lesson on screen

Chegg ajuda a expandir o alcance da sua plataforma de e-learning com a API de Vídeo da Vonage

A Chegg Tutors queria que os alunos passassem da visualização de conteúdo para o contato com o instrutor da forma mais fácil e tranquila possível. 

Alguns dos nossos clientes da área da educação:

Biblioteca de recursos para a educação
Explore nossos conteúdos mais recentes, selecionados especificamente para as comunidades da área da educação que estão se ajustando à COVID-19.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.