API Video da Vonage conecta alunos de idiomas da Cambly a falantes nativos

Ao usar a API de vídeo Vonage, Cambly conecta estudantes de inglês com falantes nativos, onde eles podem praticar inglês juntos por meio de chat de vídeo ao vivo de seu dispositivo móvel ou computador.

Estudante no computador de mesa olhando para a aula de e-learning na tela

Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

A Cambly queria conectar seus usuários online e oferecer sessões práticas com falantes nativos de inglês por meio de bate-papo por vídeo de alta qualidade diretamente no navegador.
Lightbulb

Solução

API Video da Vonage
Key

Resultados

A API de vídeo Vonage possibilita que os usuários do Cambly se conectem e pratiquem juntos de qualquer lugar com o dispositivo de sua escolha.

Conecte-se instantaneamente com um locutor nativo por vídeo ao vivo

Cambly sabia que não há melhor maneira de aprender um idioma do que falar com um falante nativo e isso nem sempre é possível se você não estiver no país. A Cambly queria conectar seus usuários online e oferecer sessões práticas com falantes nativos de inglês por meio de bate-papo por vídeo de alta qualidade diretamente no navegador. Com apenas um clique, os usuários podem se conectar instantaneamente a um falante nativo para conversas e conselhos valiosos.

Por que API de vídeo da Vonage 

A Cambly recorreu à Vonage porque desejava incorporar diretamente comunicações confiáveis de vídeo e voz ao vivo que estariam disponíveis aos usuários em uma variedade de dispositivos diferentes. Vonage Video API web & mobile SDKs possibilitam que os usuários do Cambly se conectem de qualquer lugar com o dispositivo de sua escolha.

Junto com a qualidade de conexão superior e integração perfeita, um dos principais motivos pelos quais os fundadores escolheram a Vonage para alimentar o vídeo ao vivo do Cambly é sua capacidade de gravar. Aproveitando os recursos de gravação do Vonage Video, o Cambly torna possível gravar cada sessão de aprendizado para que os alunos possam capturar e reproduzir suas conversas a qualquer momento para realmente aprimorar e refinar sua fluência.

Vídeo ao vivo enriquece a experiência de aprendizado

Incorporando vídeo ao vivo, Cambly transporta os alunos para o mundo de quem fala inglês, recriando uma experiência internacional em seu país natal. Ao conversar em qualquer idioma, a linguagem corporal e as dicas não-verbais adicionam um nível mais profundo de compreensão, e o vídeo ao vivo traz essa riqueza para aprender inglês na plataforma Cambly.

O aplicativo Cambly conecta estudantes de inglês com falantes nativos, onde eles podem praticar inglês através de um chat de vídeo ao vivo em seu dispositivo móvel ou computador. A rede de falantes nativos da Cambly personaliza as aulas para atender às metas individuais de aprendizagem, seja para desenvolvimento profissional, viagens ou autodesenvolvimento.
Cliente da API Video da Vonage
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.