Recursos de gamificação do contact center e do Salesforce

O Vonage Contact Center, desenvolvido para o Salesforce, oferece uma opção de gamificação para recompensar os funcionários quando eles atingirem uma meta pessoal ou comercial. Os elementos divertidos e semelhantes a um jogo criam atividades envolventes de cada tarefa diária para incentivar sua equipe, desestimular o comportamento negativo e promover o altruísmo em todo o escritório.
Veja os planos
Employees and teams cheering amid a leader board
Salesforce logo
Salesforce

Gamification para Salesforce

A solução de contact center da Vonage combina-se ao Salesforce e às técnicas de jogos para motivar suas equipes: a gamificação incentiva mais atividade, melhor comunicação e mais desejo pelo prêmio.
  • Inspire-se para atingir as metas, cumprir os SLAs e mais
  • Estimule os esforços individuais e coletivos
  • Permita a adoção rápida e incentive os comportamentos corretos do Salesforce por meio da atribuição de pontos
  • Mantenha o envolvimento por meio de tabelas de classificação, distintivos e brincadeiras
3 shapes increasing in size signifying productivity
O desafio

Como estimular o desempenho e o sucesso

Às vezes, alguns usuários não percebem que as ferramentas de CRM vão além do uso para relatórios, o que significa que não estão explorando udo o que o Salesforce tem para oferecer. As melhorias esperadas não acontecem ou os projetos são abandonados. Com a gamificação, os representantes e agentes são incentivados a utilizar totalmente o CRM e as empresas começam a ver enormes melhorias na adoção dos usuários.
  • Provoque um aumento no envolvimento, o que, por sua vez, cria uma melhoria mensurável na eficiência comercial.

  • Disponível em dois níveis para que você possa começar com o Inspire para introduzir os conceitos de gamificação à sua equipe aos poucos ou, se quiser agitar um pouco as coisas, passe direto para o Achieve!
  • Resolva desafios organizacionais generalizados, tais como gerar envolvimento, proporcionar maior transparência sobre as atividades de trabalho e conectar as ações dos funcionários aos resultados comerciais.
  • Aplique comentários, medição e incentivos (as mesmas técnicas que os designers de jogos empregam para manter o interesse dos jogadores) para transformar as operações comerciais.
Icon of a thumbs up.

Gamification para contact center: pacote Inspire

Utilize quadros de classificação interativos, em tempo real para provocar o interesse e a competição nas atividades cotidianas
Exiba os dados mantidos no Salesforce em qualquer um dos 10 fundos
Criar alertas “últimas notícias”, estimule o envolvimento com aplausos, comentários e comparações
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Gamificação para contact center: pacote Achieve

Inclui todas as tabelas de classificação e competições
Incentive as atividades certas com melhor comunicação
Permita a adoção rápida e incentive os comportamentos certos
Estimule os usuários para atingirem níveis mais altos, desbloqueie distintivos para reunir muitos troféus ao longo da jornada
Atualizar todo trimestre

Refine a ciência das vendas

Assista a um pequeno vídeo sobre como identificar e compartilhar melhor o que faz seus melhores vendedores se destacarem com a ajuda do Conversation Analyzer.

Contact Center Speech Analytics

Deskphone with Vonage logo

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