Soluções para fábricas

As fábricas têm necessidades de comunicação exclusivas. Não dá para enviar e-mails aos funcionários que trabalham na linha de frente, porque provavelmente eles não serão lidos a tempo. Mas com as nossas comunicações unificadas, contact centers e APIs, existem formas de comunicação melhores tanto interna quanto externamente.

 

two people at a distance moving boxes
three people talking in middle of warehouse filled with boxes
Contact Centers

Fidelize mais clientes

O Vonage Contact Center tem integração nativa com Salesforce, por isso é a melhor opção para equipes de serviços e vendas que usam o Salesforce CRM. Escolha entre várias opções de soluções de contact center para empresas de todos os portes.

  • Desenvolva um contact center com a capacidade de se conectar aos aplicativos que a sua equipe usa todos os dias na fábrica, aproveitando nossos modernos gateways de API e o conector de dados flexível (REST e web services).

  • A profunda integração com o Salesforce oferece às equipes de serviço e vendas o histórico completo e totalmente contextual das interações com cada cliente em cada canal.

  • O Conversation Analyzer, solução de análises avançadas da Vonage, pode ouvir chamadas e oferecer informações úteis em tempo real ou relatórios analíticos detalhados mais tarde.

  • Alcance a continuidade dos negócios e facilite o trabalho remoto, oferecendo as mesmas ferramentas de alto nível a todos os seus agentes e funcionários, em qualquer dispositivo no escritório ou em campo.

delivery man dropping off a package to a woman
Comunicações unificadas

Cada conversa é única

Sua empresa tem funcionários na fábrica, em campo e nos escritórios, e provavelmente eles se comunicam de várias maneiras diferentes. Tanto no caso de telefones fixos quanto dispositivos móveis, ajudamos você a unificar todas as comunicações em uma única plataforma: voz, videoconferências, mensagens da equipe, gravação de chamadas, SMS e muito mais. Também temos integrações com os principais CRMs. Isso é que é unificação!
  • Com o encaminhamento geográfico dinâmico de chamadas do Smart Numbers, você pode encaminhar chamadas de forma inteligente a diversos locais no mundo todo, com base no código de área do autor da chamada.

  • Unifique suas comunicações com a Vonage Integration Platform: integre seu sistema telefônico empresarial aos melhores aplicativos de negócios.

  • Com uma ótima infraestrutura de comunicação e a melhor qualidade de voz, você pode processar até as chamadas mais difíceis com toda a facilidade. É o tipo de tecnologia que você nem lembra que existe.

  • Disponibilidade global em até 30 países para você se conectar com equipes do mundo todo com toda a facilidade.

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APIs de Comunicação

A base da comunicação

As fábricas estão passando pela mesma transformação digital que a maioria dos outros setores. Os rádios analógicos bilaterais são coisa do passado. As comunicações programáveis permitem aplicativos com muito mais funções.
  • Incorpore mensagens, voz e vídeo ao aplicativo dos funcionários, permitindo a comunicação instantânea e simplificada entre eles.

  • Ative notificações por push para comunicados da empresa toda e alertas em tempo real. 

  • As videoconferências do tipo “veja o que eu vejo” permitem a manutenção e solução de problemas remota de máquinas, reduzindo o tempo de inatividade.

  • A flexibilidade das APIs permite que você invista apenas o necessário para a sua comunicação.

  • Desenvolva aplicativos que funcionam sem preocupações para os negócios dos clientes, fornecedores e distribuidores.

O que dizem os nossos clientes

“Com a solução da Vonage, podemos oferecer e adaptar o serviço de atendimento de chamadas para atender melhor às necessidades dos clientes, além de aumentar as resoluções no primeiro contato.”

Martin Hansford Operational Strategy Manager, Siemens

Estes são alguns dos nossos clientes do setor de fábrica:

Deskphone with Vonage logo

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