Talvez você não precise de uma equipe maior. Talvez seja um contact center melhor: criado para pequenas empresas.
Quando se trata de eficiência e produtividade, a maioria das pequenas empresas poderia usar muito mais. Mais eficiência para fazer seus orçamentos de vendas e serviços ir mais longe. Mais produtividade para tornar suas equipes mais eficazes. Felizmente, há uma maneira de chegar lá de forma rápida e fácil: o Vonage Contact Center.
Facilite a vida de seus agentes
Com recursos como clicar para discar, a capacidade de definir os status, verificar a presença e se conectar com especialistas em toda a empresa.Libere sua equipe de TI
É fácil configurar e otimizar seu contact center. Sem codificação, sem necessidade de downloads ou complementos. Configuração e manutenção sem complicações.Orientação facilitada
Com recursos como dicas de chamadas, os supervisores podem orientar e enviar comentários e dicas como se estivessem ao lado dos agentes. Otimize sua força de trabalho remota e presencial.Um contact center que cresce com sua empresa
Nossa solução de contact center em nuvem facilita o dimensionamento na medida em que sua empresa cresce.
CUSTOS DE CONTROLE
A produtividade de seu contact center é limitada somente pela sua imaginação, não pelo seu orçamento
Não importa se você quer facilitar a vida de seus agentes e melhorar o desempenho deles, dar a seus clientes mais opções sem aumentar seus custos ou se deseja tudo isso ao mesmo tempo, o Vonage Contact Center pode ajudá-lo a conseguir isso.- Não peça que os agentes alternem entre o sistema telefônico e o CRM, deixe-os clicar para discar ou discar automaticamente dentro do CRM
- Registre automaticamente chamadas e gravações, coloque as mais recentes telas de informações do cliente diretamente no CRM e aumente a produtividade dos agentes, onde quer que se encontrem
- Voz, digital, vídeo e outros — todos os canais estão presentes no Vonage Contact Center e, assim, quando o volume de chamadas diminui, os agentes podem cuidar dos emails e SMS — e vice-versa para impulsionar a produtividade e a eficiência
- Conte com a IA para aumentar a produtividade dos agentes com autoatendimento, roteamento dinâmico, assistência aos agentes durante as chamadas, análise pós-chamadas e outros
EXPERIÊNCIA DOS AGENTES
Por que melhorar a experiência dos agentes quando eles parecem já estar bastante motivados? Para mantê-los.
Agentes sorrindo. Clientes comprando. Negócios crescendo. Seu contact não será mais algo apenas físico. Isso foi uma revelação. Seu contact center evoluiu. Mas, com o Vonage Contact Center, é hora de fazê-lo evoluir ainda mais.- Gere conformidade, treinamento dos agentes e melhoria contínua — e a satisfação dos agentes! —ao registrar, transcrever, marcar e gravar as conversas
- Garanta o sucesso de seus agentes ouvindo as chamadas e “sussurrando” conselhos enquanto elas estão em andamento
- Use relatórios autoconfiguráveis para avaliar as habilidades de gerenciamento de escalonamento e fechamento de vendas dos agentes, disponibilizar treinamento, determinar promoções e outros
SIMPLICIDADE
Esteja pronto para enfrentar a ameaça real ao sucesso de um contact center: crescimento
Cansado de gerenciar aquela antiga solução de contact center legada desconectada? Muito orçamento de TI gasto com manutenção? E você não consegue deixar de acreditar que não será capaz de ajustá-lo para mais ou para menos para acompanhar a mudança de formato da sua pequena? Talvez seja hora de pensar em nosso software de contact center em nuvem. Lembre-se:Só lembraremos sobre as atualizações se você optar por não recebê-las automaticamente; caso contrário, a manutenção é uma moleza
Reduza sua demanda de TI. O Vonage Contact Center é fácil de configurar e otimizar, com configuração e manutenção sem complicações.
- À medida que sua empresa cresce ou diminui, o Vonage Contact Center se ajusta com você. Precisa de mais licenças? Fácil! Precisa de menos? Ótimo!