Talvez você não precise de uma equipe maior. Talvez seja um contact center melhor: criado para pequenas empresas.

Quando se trata de eficiência e produtividade, a maioria das pequenas empresas poderia usar muito mais. Mais eficiência para fazer seus orçamentos de vendas e serviços ir mais longe. Mais produtividade para tornar suas equipes mais eficazes. Felizmente, há uma maneira de chegar lá de forma rápida e fácil: o Vonage Contact Center.
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Workforce Management
Contact center agent in the cloud abstract image

Facilite a vida de seus agentes

Com recursos como clicar para discar, a capacidade de definir os status, verificar a presença e se conectar com especialistas em toda a empresa.
image that represents the Visual Engagement features in the Vonage Contact Center

Libere sua equipe de TI

É fácil configurar e otimizar seu contact center. Sem codificação, sem necessidade de downloads ou complementos. Configuração e manutenção sem complicações.
Image of video conference with a character portrait of someone fromThe Office

Orientação facilitada

Com recursos como dicas de chamadas, os supervisores podem orientar e enviar comentários e dicas como se estivessem ao lado dos agentes. Otimize sua força de trabalho remota e presencial.
Illustration of abstract technology concepts.

Um contact center que cresce com sua empresa

Nossa solução de contact center em nuvem facilita o dimensionamento na medida em que sua empresa cresce.
illustration of a contact center agent at a desk witha  large screen and five stars, a city scape, and a small business, with chat and thumbs up emojis
CUSTOS DE CONTROLE

A produtividade de seu contact center é limitada somente pela sua imaginação, não pelo seu orçamento

Não importa se você quer facilitar a vida de seus agentes e melhorar o desempenho deles, dar a seus clientes mais opções sem aumentar seus custos ou se deseja tudo isso ao mesmo tempo, o Vonage Contact Center pode ajudá-lo a conseguir isso.
  • Não peça que os agentes alternem entre o sistema telefônico e o CRM, deixe-os clicar para discar ou discar automaticamente dentro do CRM
  • Registre automaticamente chamadas e gravações, coloque as mais recentes telas de informações do cliente diretamente no CRM e aumente a produtividade dos agentes, onde quer que se encontrem
  • Voz, digital, vídeo e outros — todos os canais estão presentes no Vonage Contact Center e, assim, quando o volume de chamadas diminui, os agentes podem cuidar dos emails e SMS — e vice-versa para impulsionar a produtividade e a eficiência
  • Conte com a IA para aumentar a produtividade dos agentes com autoatendimento, roteamento dinâmico, assistência aos agentes durante as chamadas, análise pós-chamadas e outros
Illustration of people celebrating.
EXPERIÊNCIA DOS AGENTES

Por que melhorar a experiência dos agentes quando eles parecem já estar bastante motivados? Para mantê-los.

Agentes sorrindo. Clientes comprando. Negócios crescendo. Seu contact não será mais algo apenas físico. Isso foi uma revelação. Seu contact center evoluiu. Mas, com o Vonage Contact Center, é hora de fazê-lo evoluir ainda mais.
  • Gere conformidade, treinamento dos agentes e melhoria contínua — e a satisfação dos agentes! —ao registrar, transcrever, marcar e gravar as conversas
  • Garanta o sucesso de seus agentes ouvindo as chamadas e “sussurrando” conselhos enquanto elas estão em andamento
  • Use relatórios autoconfiguráveis para avaliar as habilidades de gerenciamento de escalonamento e fechamento de vendas dos agentes, disponibilizar treinamento, determinar promoções e outros
Illustration of a globe with four asterisks and three figures with wifi signals above their heads.
SIMPLICIDADE

Esteja pronto para enfrentar a ameaça real ao sucesso de um contact center: crescimento

Cansado de gerenciar aquela antiga solução de contact center legada desconectada? Muito orçamento de TI gasto com manutenção? E você não consegue deixar de acreditar que não será capaz de ajustá-lo para mais ou para menos para acompanhar a mudança de formato da sua pequena? Talvez seja hora de pensar em nosso software de contact center em nuvem. Lembre-se:
  • Só lembraremos sobre as atualizações se você optar por não recebê-las automaticamente; caso contrário, a manutenção é uma moleza

  • Reduza sua demanda de TI. O Vonage Contact Center é fácil de configurar e otimizar, com configuração e manutenção sem complicações.

  • À medida que sua empresa cresce ou diminui, o Vonage Contact Center se ajusta com você. Precisa de mais licenças? Fácil! Precisa de menos? Ótimo!
Deskphone with Vonage logo

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