Soluções para varejo e e-commerce

Agora mais do que nunca, satisfazer e superar as expectativas dos clientes no varejo é essencial: por sorte, temos tecnologias desenvolvidas exatamente para isso.  As comunicações em nuvem da Vonage ajudam os varejistas a oferecer uma experiência excepcional aos clientes em tempo real, em qualquer dispositivo, por voz, SMS, bate-papo, vídeo e redes sociais. Aprimore essa experiência com análises em tempo real, automatize tarefas de rotina e muito mais.

business owner standing outside fashion shop holding cup of coffee
Handsome male customer service agent working in call center office as a telemarketer.
Contact Centers

Transforme as desculpas em agradecimentos.

O Vonage Contact Center aprimora a experiência do cliente e do agente, garantindo que todas as chamadas sejam processadas de forma eficaz e profissional, reduzindo problemas como quedas de chamadas, filas longas e outros:

  • Promova melhorias contínuas com relatórios e análises em tempo real.

  • Implemente um número centralizado gratuito que direcione as chamadas de acordo com o código de área do autor da chamada.

  • Reduza os custos com URA de autoatendimento e um serviço de retorno de chamadas.

  • Aproveite um sistema profissional de correio de voz quando os agentes estiverem ocupados ou fora do horário de trabalho.

  • Permita a transição rápida para locais remotos e home office, facilitando a continuidade dos negócios em caso de emergência.

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APIs de Comunicação

Garanta que a interação com os clientes sempre seja possível

Ofereça uma experiência de compra multicanal fácil baseada nas preferências dos usuários para conquistar e fidelizar clientes. As APIs da Vonage ajudam as empresas de e-commerce a:
  • Aumente o envolvimento dos clientes e aprimore o atendimento com mensagens dentro do aplicativo, comunicação privada por vozgerenciamento de fidelização em redes sociais e um contact center com voz.

  • Ofereça atualizações precisas e imediatas com alertas e notificações por texto, comunicações privadas por SMS e mensagens de texto para atendimento ao cliente.

  • Maximize a proteção das contas, aprimore a verificação e a autenticação sem senha com a autenticação de dois fatores.

  • Tenha perspectiva de todas as interações com acompanhamento de chamadas e campanhas, além de análise de sentimento em tempo real.

man shopping on mobile device at home holding credit card
Comunicações unificadas

Uma experiência de alta qualidade após o recebimento

Aprimore as experiências dos funcionários e clientes, permitindo que os associados atendam a chamadas sem sair da área de vendas, que os clientes façam pedidos a qualquer hora em aplicativos para dispositivos móveis e computadores e que as ligações para a sua empresa sejam atendidas por recepcionistas virtuais para gravar mensagens e retornar chamadas aos clientes. Utilize o Smart Numbers para oferecer:
  • Planejador de horário de funcionamento: use um calendário para gerenciar os horários da empresa.

  • Recurso clique para chamar: coloque um botão no seu site para que os clientes liguem, ajudando os agentes a evitar a discagem manual.

  • Use AI de linguagem natural e bots para responder perguntas simples sobre horários de funcionamento, endereços, políticas de devolução etc.
O que dizem os nossos clientes

“Depois de identificar os consumidores por meio das compras que fazem nos nossos comerciantes, é extremamente importante que possamos nos comunicar com eles por SMS... É aí que a Vonage faz toda a diferença.”

HOUSTON ROSS Chief Technology Officer, Paidy
woman at home shopping on her mobile device holding credit card

Estes são alguns dos nossos clientes de varejo e e-commerce:

46% increase in online retail consumers RESOLVA OS MAIORES DESAFIOS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Você sabe como seus clientes de e-commerce querem se conectar?
Entrevistamos 5 mil consumidores no mundo todo, e nossa pesquisa revela como as preferências — e expectativas — dos compradores evoluíram rapidamente em 2020. Veja o que é preciso para oferecer a melhor experiência de e-commerce.
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