• As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?

    Veja o novo relatório de CX

Crie experiências de compras contextuais e perfeitas

As APIs da Vonage ajudam as empresas de comércio eletrônico a oferecerem experiências de compras envolventes, sem atrito e multicanal que impulsionam a aquisição, o engajamento e a fidelidade do cliente. Utilize as APIs de fácil utilização para incorporar mensagens, voz, verificação, detecção de fraudes, alertas automatizados e informações de clientes em cada interação para simplificar a jornada de compra.

Experimente grátis
Illustration of a man using an online shopping app on his mobile device.
Person with 3 magnifying glasses.

Entregue os momentos mais importantes

Engaje os compradores em seu canal social preferido.
Chatbot wearing a headset.

Continue conversando

Simplifique as respostas para as perguntas básicas de compras digitais com assistentes virtuais.
Shopping cart

Reduza o abandono do carrinho de compras

Resolva as preocupações dos compradores em tempo real para tornar o checkout rápido e fácil.
Image of graphs

Antecipe a intenção do comprador

Analise o comportamento do comprador e identifique as tendências para resolver os problemas antes que eles apareçam.

Ofereça suporte em tempo real

Engaje os compradores durante toda a jornada de compra com interação e assistência contextuais.

Faça um onboard de forma eficiente

Valide as credenciais reais do consumidor com verificação e autenticação orientadas para a intenção.
Gear

Personalize o serviço do cliente

Dê aos compradores um suporte proativo e personalizado com mensagens in-app, de voz e inteligência artificial.
Pictogram of a desk phone, mobile phone and desktop computer

Adicione contexto

Nossa API Conversation estimula uma melhor comunicação, com histórico do comprador advindo de seus clientes, proporcionando uma melhor experiência geral. Saiba mais
46% increase in online retail consumers RESOLVA OS MAIORES DESAFIOS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Você sabe como seus clientes de e-commerce querem se conectar?
Entrevistamos 5 mil consumidores no mundo todo, e nossa pesquisa revela como as preferências — e expectativas — dos compradores evoluíram rapidamente em 2020. Veja o que é preciso para oferecer a melhor experiência de e-commerce.

Aprovada por empresas de comércio eletrônico em todo o mundo

Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.