Contact center omnicanal

Quando os clientes passam os dias entre mensagens de texto, ao telefone, online e outros, qual é a melhor maneira de alcançá-los? Em todos os lugares. Eles exigem serviço omnicanal em seus próprios termos e horários em todas as plataformas. Saiba como o Vonage Contact Center, projetado para o Salesforce, oferece uma série de soluções de marketing omnicanal, incluindo a integração completa ao Salesforce, para impulsionar as experiências dos clientes.
Veja os planos
Cover frame for VCC-Omni-3rd Party API video

API omnicanal de terceiros do Vonage Contact Center

Proporcione uma experiência omnicanal

Ofereça ao cliente uma experiência omnicanal integrada e perfeita. Utilize canais de voz e digitais, ao mesmo tempo em que permite recursos de roteamento inteligente em todos os canais digitais — baseado em SLA, baseado em habilidades e personalizado

Aumente o ROI de seu investimento no Salesforce

Execute todas as suas operações em sua instância do Salesforce, permitindo que você use o Salesforce como única fonte de verdade para todas as interações com o cliente

Aumente as eficiências operacionais

Utilize uma única lógica de negócios nos canais para roteamento da interação com o cliente em todos os canais, utilize as estatísticas omnicanal e gerencie e administre recursos agrupados
Avoiding silos the contact center

Ofereça a experiência omnicanal certa

O Vonage Contact Center para Salesforce Omnichannel é uma solução projetada para oferecer uma experiência uniforme ao cliente em todos os canais digitais do Salesforce e seus canais de voz do contact center.
  • Encaminhe todas as interações do seu canal de forma integrada e unificada
  • Capacite agentes digitais e de voz de maneira uniforme
  • Gerencie KPIs em todos os canais de interação com o cliente
  • Suporte para voz, email, Live Agent, bate-papo pela web, mensagens ao vivo, SMS, bate-papo por vídeo, SOS e canais sociais
  • Salesforce como o Agent Desktop
  • Estatísticas e geração de relatórios omnicanal
Stylized illustration of a customer�s journey through a conversation. Speech bubbles to represent different APIs and channels such as email and video.

Deixe ótimas conversas fluírem

A solução Vonage Contact Center integra-se totalmente ao Salesforce.
  • Aborde perfeitamente as interações digitais e de voz com os clientes
  • Visão instantânea e atualizada dos históricos de envolvimento dos clientes
  • O acesso aos dados ajuda a iniciar uma resposta pessoal
  • Use com facilidade a análise de IA do Einstein para otimizar o CRM em todos os canais

Recursos do contact center omnicanal

Verifique os níveis de serviço em tempo real, com roteamento dinâmico e gerenciamento de regras para tratamento de contatos.
Combine segmentos e contexto para obter priorização adequada.
Deixe os clientes desfrutarem de opções de autoatendimento e respostas automatizadas a perguntas comuns.
Compartilhe os principais insights dos clientes do Salesforce em todos os canais.

“As empresas com as estratégias de interação omnicanal com o cliente mais fortes retêm uma média de 89% de seus clientes, em comparação com 33% para empresas com estratégias omnicanal fracas.”

— The Aberdeen Group (via annexcloud.com)

Shot of a mature couple using a digital tablet while going through paperwork at home
A Vertafore utiliza o Vonage Omnichannel para revolucionar seu contact center
Saiba como a integração ao Vonage Omnichannel ajudou a Vertafore a levar o atendimento ao cliente para o próximo nível.
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