Integrações do Vonage contact center

Claro que para uma ótima experiência do cliente é necessário ter um ótimo CRM. Mas um ótimo CRM sozinho não é suficiente. Para disponibilizar conexões personalizadas em todos os canais, é necessário também uma ampla integração do contact center. Uma que tenha sido desenvolvida para alguns poucos CRMs selecionados. É isto que o Vonage Contact Center representa.
Veja os planos
image that represents Vonage Contact Center integration with Salesforce, ServiceNow, and Microsoft Dynamics
Logotipo do Salesforce
Salesforce

Sem o Vonage Contact Center, como você espera tirar o máximo proveito do Salesforce?

Com a classificação de cinco estrelas do Vonage Contact Center, a classificação n.º 1 com mais de 800 avaliações e o status de parceiro Premier no Salesforce AppExchange, a integração do contact center atingiu um novo nível. O que poderia impressionar mais os seus agentes? Que tal as mais de 1,5 bilhão de interações ativas na nuvem de vendas e serviços do Salesforce? 

  • Imagine o resultado produzido por melhores conversas, experiência do cliente e eficiências em todos os canais
  • Solucione uma experiência multicanal desajeitada com um omnicanal dinâmico
  • Pare de pensar que uma interface de usuário simples, que ajuda as equipes a se concentrarem na experiência do cliente, é pedir demais. Não é.
  • Não basta colocar o desempenho da sua equipe de volta nos trilhos, disponibilize dados para não perder desempenho de novo
  • A Vonage está preparada para voz na nuvem do Service Cloud

ServiceNow Logo
ServiceNow

Eles são agentes de atendimento ao cliente, não operadores de centrais de emergência

Está acontecendo com agentes de atendimento ao cliente em todos os lugares. Os agentes nos contact centers trabalham com heroísmo para colher os dados certos do cliente, para que eles possam proporcionar uma experiência uniforme aos clientes em todos os canais. Vamos acabar com esse trabalho árduo: adicione uma integração de contact center da Vonage à sua plataforma do ServiceNow. Libere seus agentes e clientes para que se comuniquem como quiserem, melhorar a solução para o cliente na primeira chamada e mais. 

  • Não importa se você tem as versões de Madri, Nova York ou Orlando, ou o espaço de trabalho Classic ou Agent, conte sempre conosco
  • Não perca nada: monitore os KPIs com painéis e painéis personalizáveis em tempo real
  • Veja aqui as duas situações em que os agentes de atendimento ao cliente desejam acessar suas chamadas registradas automaticamente, gravações, informações das telas pop-up do cliente mais recente , entre outros itens
  • Requisitos tão mínimos de sistema que nem vale a pena mencionar aqui
Microsoft Dynamics 365 logo
MICROSOFT DYNAMICS 365

Nunca diga aos novos agentes que o seu CRM ainda não tem integração com o contact center

Antes de descartar as despesas de uma integração de contact center, faça algumas perguntas a você mesmo. Quero ficar pagando aos meus agentes para perder tempo alternando entre os telefones e o CRM? Quero pagar aos supervisores para avaliar os agentes sem dar a eles as melhores ferramentas para melhoria contínua? Se você respondeu sim, esquece!
  • Ambos os tipos — centrais de vendas/atendimento e serviço em campo — são compatíveis para ajudar os agentes a se concentrarem nos clientes
  • Número total de interfaces fáceis de usar que você recebe para ter acesso a todas as ferramentas necessárias: 1
  • Onde há CRM, há agentes desejando que as chamadas e gravações sejam registradas automaticamente, telas pop-up e mais opções. O Vonage Contact Center proporciona tudo isso
  • Alguns poucos requisitos muito simples, nada extravagante
MIcrosoft Teams logo large
MICROSOFT TEAMS

Coloque na sua experiência do Microsoft Teams uma estrela dourada, não um pequeno asterisco

Você não precisa ser um agente de contact center para valorizar isso: encaminhamento direto do Vonage Contact Center para o Microsoft Teams. Além de melhorar a qualidade e a confiabilidade das chamadas, faz as chamadas passarem pelo PSTN antigo e desajeitado, chegarem aos recursos de logon único (SSO) do Microsoft 365 e mais. 

  • Só um item de mensagem e chamadas para os usuários do Microsoft 365 considerarem
  • Conecte-se com outros usuários do Teams pela interface do Vonage Contact Center
  • Atualize automaticamente os estados de presença no Microsoft Teams e no Vonage Contact Center

Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.