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Soluções para a área da saúde

A Vonage conecta médicos e pacientes, oferecendo experiências essenciais de atendimento médico em tempo real, em qualquer lugar e com qualquer dispositivo. Seja por vídeo, voz, SMS, bate-papo ou redes sociais, a comunicação em nuvem da Vonage é a solução para oferecer serviços de telemedicina seguros e eficientes.

woman and baby doing video chat with doctor
Illustration of an a family having a conversation with their doctor.
Segurança

Vá muito além com a melhor conformidade com PCI e HIPAA

Para vários produtos da marca, a Vonage conquistou a certificação HITRUST CSF, a estrutura de segurança mais adotada nos EUA para o setor de saúde. Dessa forma, podemos adotar uma abordagem abrangente e ágil para desenvolver e aprimorar nossa estrutura de segurança, com o objetivo de cumprir os requisitos regulatórios de privacidade para nossos clientes da área da saúde. Além disso, somos uma das primeiras empresas no setor de comunicações em nuvem a receber a certificação PCI Service Provider para os serviços que oferecemos. 

 

Para conhecer os produtos e recursos certificados pela HITRUST, entre em contato conosco.

older woman holding prescription bottle and looking at tablet
APIs de Comunicação

Melhore a experiência dos pacientes sem sair do orçamento com as APIs da Vonage

Para melhorar o atendimento médico, é preciso ter a melhor tecnologia. As APIs da Vonage possibilitam a incorporação de colaboração por voz, SMS e vídeo em todas as etapas do caminho do atendimento médico. Assim, é possível oferecer resultados melhores para pacientes, parceiros e funcionários.

  • Ofereça uma experiência efetiva, oportuna e personalizada ao paciente em todos os canais.

  • Autentique os pacientes, faça consultas virtuais, envie mensagens para médicos e pacientes para manter a informação e a pontualidade, ofereça sessões de vídeo seguras e outros recursos.

  • Com conformidade com HIPAA, provisionamento de BAA, criptografia de alta segurança e adesão às leis de privacidade regionais e internacionais, nossa API Video permite que os aplicativos do setor de saúde se concentrem no que mais importa — o paciente.

  • Temos experiência comprovada com provedores globais de telemedicina, oferecendo serviços essenciais para clientes e pacientes.

A father consulting with a doctor over video with daughter
Contact Centers

Rumo a um contact center voltado para os pacientes

O Vonage Contact Center oferece todas as ferramentas necessárias para a sua equipe, mantém os pacientes motivados com o atendimento e aumenta a fidelização. Desenvolvida especificamente para Salesforce, nossa solução de contact center se integra ao Salesforce Health Cloud para ajudar os profissionais de saúde, os responsáveis pelo pagamento e os laboratórios farmacêuticos ou fabricantes de dispositivos a oferecer experiências ajustadas às preferências dos pacientes.

  • Encaminhe os pacientes aos médicos ou enfermeiros mais adequados para suas necessidades. Transforme a experiência do paciente com autoatendimento e chatbots, resolvendo casos com fluxos de trabalho automatizados e filtragem de tarefas.

  • Utilize dados de AI sobre hábitos de prescrição e aceitação de medicamentos. Entenda interações complexas entre profissionais, pacientes e responsáveis pelo pagamento. Visualize a eficácia dos programas para pacientes, vendas e marketing.

  • Possibilite que os agentes passem rapidamente para escritórios remotos ou home office em caso de emergência no curto prazo ou interrupção no longo prazo, ajudando a garantir que sua empresa continue funcionando.

     

Shot of a medical practitioner using a digital tablet in a hospital ward
Comunicações unificadas

Reinventamos as visitas médicas em casa

A Vonage pode ajudar você a oferecer soluções empresariais unificadas e de qualidade para o setor de saúde, reduzindo as despesas gerais, aumentando a mobilidade da equipe e oferecendo aos pacientes o apoio necessário, mesmo em momentos de crise.

  • Comunique-se com os pacientes de forma mais fácil e eficaz, mesmo em movimento. Colabore e converse com colegas em diversos escritórios, hospitais e países.

  • Veja o que os pacientes estão achando dos serviços de telemedicina. Os participantes podem entrar na videoconferência por computador, navegador, smartphone ou tablet.

  • Peça uma segunda opinião por videoconferência com apenas um clique com o Vonage Meetings, nossa ferramenta de colaboração.

  • O VisuWell — nosso parceiro da App Center para consultas médicas virtuais em conformidade com a HIPAA— conecta médicos a pacientes em praticamente qualquer dispositivo, evitando as visitas presenciais.

  • garantia de 99,999% de tempo de atividade* e solução SD-WAN para elevar a qualidade do serviço em qualquer rede

A escolha das instituições de saúde de confiança

Female Asian doctor looking at a smart device while on her shift
O que dizem os nossos clientes

Com o sistema Voice API, os pacientes estão recebendo serviços e cuidados melhores, e os médicos e enfermeiros podem trabalhar com mais eficiência. Especialmente na sala de emergência, os alertas críticos estão fazendo uma diferença muito positiva tanto para os médicos quanto para os pacientes.

Lin Jingjia Senior System Analyst and Programmer, Chi Mei Hospital
Biblioteca de recursos para o setor da saúde
Explore nossos conteúdos mais recentes, selecionados especificamente para as empresas do setor de saúde que estão se ajustando à COVID-19.
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