Aumente os agentes de contact center ativos com AI

Construída especificamente para contact centers, nossa tecnologia de análise e reconhecimento de voz conduzida por IA faz das gravações de voz a fonte ideal para treinar modelos de aprendizado de máquina, substitui a URA por agentes virtuais, além de ajudar os agentes ativos a encontrar respostas mais rapidamente.
cover slide for Vonage AI Virtual Assistant demo video

Vonage AI Virtual Assistant integrated with VCC and What's app

Illustration of robot with headset

Conversa com AI para comunicações comerciais e com clientes

Adicione inteligência a qualquer conversa na jornada do cliente, transformando a experiência do cliente em uma verdadeira vantagem competitiva usando a IA para proporcionar interações de AI melhores e de conversação por autoatendimento que envolvem todos os autores das chamadas em linguagem natural. Transforme a automação em sua vantagem competitiva com um representante da AI de voz, que pode responder a todos os clientes imediatamente, facilitar as conversas para entender as necessidades deles e executar a ação apropriada. Entre os principais recursos de AI de contact center estão:

  • Autoatendimento acionado por voz
  • Entendimento da linguagem natural
  • Solução flexível, de fácil adaptação e em conformidade
  • Integração segura e perfeita com o Vonage Contact Center
  • Recurso omnicanal
Illustration of an contact center agent.
AUTOATENDIMENTO

Adicione opções de autoatendimento para reduzir os tempos de tratamento

A AI envolve os autores das chamadas em linguagem natural e corriqueira, aumenta a capacidade do contact center, oferece melhores interações por autoatendimento e prepara os assistentes virtuais para reduzir o tempo de espera, reduzir o tempo médio de tratamento (AHT) e aumentar a satisfação do cliente.

  • O assistente virtual atende a chamadas automáticas e de alta frequência (por exemplo, alterações na remessa de entrega, atualizações de leitura do medidor etc.)
  • A AI do Contact Center analisa a conversa do assistente virtual em busca de intenção, clareza e recomendação de resposta e, em caso de encaminhamento da ligação para um nível superior, disponibiliza os resultados a um agente ativo

  • A AI leva à a eficiência do contact center liberando os agentes para consultas mais importantes
Call agents, smiling and chatting
ANTES DA CHAMADA

Conecte chamadas por encaminhamento dinâmico

As árvores de URA são poderosas, especialmente as de Vonage. Elas podem encaminhar os clientes corretamente para agentes qualificados permitindo a otimização de agentes e recursos. Infelizmente, se mal construídas, as URAs podem proporcionar uma experiência ruim para o cliente e criar longos tempos de espera até que os agentes fiquem disponíveis. Quando a URA ganha comando por voz (com o reconhecimento de voz automatizado pela ASR), entende o problema do cliente no próprio idioma do cliente e responde à pergunta.
  • Encaminhe as chamadas dos clientes para o melhor agente disponível com a ajuda das habilidades inteligentes, dinâmicas e personalizadas baseadas em os dados da AI do Contact Center.

  • Ofereça às empresas benefícios dimensionáveis e possíveis de reprodução
  • Garanta que os agentes estejam preparados para tratar as chamadas com base na demanda e no tipo
Illustration of person in front of laptop browser displaying charts and dashboard
DURANTE A CHAMADA

Aumente a produtividade do seu contact center

O Vonage Contact Center trabalha em estreita parceria com o Salesforce e o Google Contact Center AI (CCAI) para oferecer análises de voz em tempo real e recomendar artigos da base de conhecimento ou as melhores ações a serem tomadas a seguir.
  • Reduz o AHT, pois os agentes gastam até 25% do tempo da chamada pesquisando respostas nas bases de conhecimento
  • Integra os agentes com mais rapidez e reduz a rotatividade
  • Melhora a experiência do cliente ajudando os agentes a se concentrarem nas conversas, e não na tecnologia, e a se envolverem mais
Customer speaking with charts to convey analytics
APÓS A CHAMADA

Faça descobertas que melhorem muito a experiência do cliente

O Conversation Analyzer, nossa ferramenta de análise de voz, gera informações úteis em escala, com base na conversa dos agentes e clientes.
  • Utiliza a AI para gerar informações direcionadas
  • Transcreve as chamadas com o aprendizado de máquina
  • Melhora o desempenho e o envolvimento do agente
Icon of a headset with microphone.

Principais áreas de foco

Os clientes fazem perguntas comuns que precisam de resposta, por exemplo: “onde está a minha remessa?”. Com um link rápido para o seu CRM/ERP, o representante virtual pode responder a estas e a muitas outras perguntas em tempo integral, liberando os agentes para que se concentrem nas interações para construção de fidelidade de alto valor.
Ao executar pesquisas, qualificar os leads ou executar um recall, a maneira mais eficiente e dimensionável de fazer isso é por meio de um representante virtual discreto e diplomático.
Mesmo quando o pior acontece, os clientes ainda podem ter acesso ao atendimento por telefone. O representante virtual pode tratar as chamadas em grandes volumes durante emergências e desastres ou enquanto a fila está em seu pico.
Fazer perguntas de um concierge ou recepcionista pode ser um processo lento e frustrante; não é incomum deparar-se com longos tempos de espera por conta da priorização das consultas. Automatizando este processo tem-se uma "pessoa" dedicada que pode responder imediatamente e fazer encaminhamentos em massa para níveis superiores.
Vonage AI Virtual Assistant integrated with VCC and What's app
Demonstração em vídeo

Assistente virtual com AI da Vonage integrado ao VCC

Uma visão geral em vídeo do Assistente virtual com AI da Vonage integrado ao Vonage Contact Center, detalhando as pesquisas POP e CSAT de pedidos.

webinar sob demanda
A IA matará o contact center?
Junte-se aos especialistas da Vonage para saber o que a IA em 2021 significa para seu contact center.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.