Personalize todas as experiências do cliente com o encaminhamento dinâmico

O encaminhamento dinâmico de chamadas dá um toque personalizado à chamada, utilizando os dados atualizados do cliente do CRM. Essas informações ajudam você a tomar decisões inteligentes e dinâmicas sobre o encaminhamento.

Veja os planos
Call agents, smiling and chatting

Recursos do encaminhamento dinâmico de chamadas

Encaminhe os clientes com base nas informações mais recentes do CRM

Treine a equipe para lidar com consultas específicas aprimorando a experiência do cliente e reduzindo o esforço empregado para a resolução
Direcione os clientes de acordo com a prioridade, o histórico com um agente específico e mais
Permita que seus clientes direcionem suas consultas por região, valor ou qualquer regra específica

Conecte os clientes ao agente certo utilizando o Dynamic Routing

Assista a um vídeo curto sobre a experiência perfeita e uniforme do cliente que o email, bate-papo, SMS, vídeo e canais de redes sociais da Vonage e do Salesforce proporcionam.

CC Dynamic Routing Video Still

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O Golfbreaks.com utiliza o mecanismo de encaminhamento do Vonage Contact Center
Artigo Reduza as taxas de abandono
A Labor First configura o Vonage Contact Center para atingir os resultados ideais
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