Device Type: desktop
Skip to Main Content Skip to Main Content

Encaminhamento direto do Microsoft Teams com o Vonage Agent Connect

Encaminhe com eficiência as chamadas do Vonage Contact Center para o Microsoft Teams Este encaminhamento direto ignora o PSTN para aumentar a qualidade e a confiabilidade das chamadas. Combina também com os atuais recursos de logon único (SSO) do Microsoft 365 para proporcionar uma experiência integrada.

Microsoft Teams Interface
An image of communications across the globe

O melhor dos dois mundos

Utilize o Vonage Contact Center para comunicações externas confiáveis e o Microsoft Teams para colaboração.
Illustration of people celebrating.

Ótimas experiências

Desfrute de uma solução para todas as necessidades de comunicação interna e externa, desenvolvida para proporcionar ótimas experiências para funcionários e clientes
Illustration of two people carrying message between phone and computer

Valor para todos

Utilize os recursos por meio do conhecido aplicativo Microsoft Teams para acelerar a adoção e o ROI nas implementações.
MIcrosoft Teams logo large
MICROSOFT TEAMS

Por que usar o Vonage Contact Center com a integração do Microsoft Teams

Os clientes do Microsoft Office 365 podem simplificar seus esforços por meio de uma plataforma para comunicação de mensagens e voz. O Vonage Contact Center pode encaminhar chamadas para o Microsoft Teams, o que significa:
  • Os agentes que usam o Microsoft Teams podem fazer ligações por meio do Vonage Contact Center; as chamadas de saída realizadas no Microsoft Teams percorrerão o PSTN normalmente
  • Os agentes podem realizar chamadas e consultas de back-office no ContactPad para outros usuários do Microsoft Teams
  • Chamadas recebidas para o contact center que são atendidas com a Microsoft As equipes vão atualizar o estado de presença do agente dentro do contact center, passando-o para “Entrada ocupada” e a presença no Microsoft Teams aparecerá como “Ocupado”

 

 

Temos também uma integração do Microsoft Teams com a nossa plataforma de comunicação unificada! Saiba mais

Illustration of contact center agent serving customers and collaborating with co-workers with Microsoft Teams O melhor dos dois mundos
Encaminhe com eficiência as chamadas do Vonage Contact Center para o Microsoft Teams
A sua empresa acaba de implementar o Microsoft Teams para que você possa desfrutar de uma ótima colaboração interna. Mas como fica o seu contact center no envolvimento com os atuais e possíveis clientes fora da empresa?
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.