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Assistente virtual de AI

É hora de acabar com as conversas robotizadas e desconectadas. Os assistentes virtuais devem ajudar a automatizar e a elevar, não a frustrar. Deixe que nossa AI para conversas aperfeiçoe suas solicitações de autoatendimento com linguagem natural. E aproveite a melhoria na experiência do cliente enquanto seu representante de AI de voz atende às chamadas dos clientes imediatamente, inicia conversas para entender as solicitações e toma as medidas apropriadas. 

Vonage AI Virtual Assistant integrated with VCC and What's app

Benefits

Satisfaça seus clientes e atinja os resultados desejados

Quem não quer aumentar a eficiência, reduzir os custos e aumentar suas pontuações de CSAT, CES e NPS? O assistente virtual ajuda a reduzir os tempos de espera para que você possa atender a mais clientes e aumentar as informações sobre os negócios.

  • Dê mais capacidade ao seu contact center sem aumentar o número de funcionários
  • Preste serviços de forma ininterrupta com o mínimo de envolvimento humano
  • Libere os agentes ativos para que atendam a consultas mais complexas
  • Aumente as vendas e reduza o risco de conformidade pela uniformidade
  • Chegue a uma solução imediata para as consultas diretas e que podem se repetir
  • Aumente a taxa geral de resolução na primeira chamada e melhore os tempos médios de atendimento

 

Principais áreas de foco

  • Solução de consultas de entrada: os clientes fazem perguntas comuns que precisam de respostas, por exemplo: “onde está a minha remessa?”. Com um link rápido para o seu CRM/ERP, o representante virtual pode responder a essas e a muitas outras perguntas em tempo integral, liberando os agentes para se concentrarem nas interações para construção de fidelidade de alto valor.
  • Campanhas telefônicas de saída: quando for fazer pesquisas, qualificar oportunidades ou fazer um recall, a maneira mais eficiente e dimensionável de fazer isso é por meio de um representante virtual discreto e diplomático.
  • Continuidade dos negócios na operação por telefone: mesmo quando o pior acontece, os clientes ainda podem receber atendimento por telefone. O representante virtual pode tratar as chamadas em grandes volumes durante emergências e desastres ou enquanto a fila está em seu pico.
  • Concierge ou recepcionista: fazer perguntas a um concierge ou recepcionista pode ser um processo lento e frustrante. Não é incomum deparar-se com longos tempos de espera por conta da priorização das consultas. Automatizando este processo tem-se uma "pessoa" dedicada que pode responder imediatamente e fazer encaminhamentos em massa para níveis superiores.

Features

  • Autoatendimento acionado por voz
  • Conversas conduzidas por AI
  • Entendimento da linguagem natural
  • Solução flexível, de fácil adaptação e em conformidade
  • Integração segura e perfeita com o contact center
  • Recursos omnicanal