Chi Mei Hospital salva vidas com a ajuda das APIs da Vonage

Pacientes que necessitam de cuidados críticos no Chi Mei Hospital, em Taiwan, estão recebendo respostas mais rápidas e um nível mais alto de atenção médica a partir dos alertas críticos da API Voice da Vonage, e a equipe pode ter um desempenho mais eficiente em suas tarefas com as comunicações por vídeo da Vonage.

Médico verificando tablet para obter informações de paciente

Soluções e recursos da Vonage

Chi Mei Medical

Desafio

Como aumentar a eficiência e reduzir os tempos de resposta para problemas agudos de saúde que requerem atenção especializada e têm uma janela de tempo estreita para o tratamento.
Chi Mei Medical

Solução

API Video e API Voice da Vonage
Chi Mei Medical

Resultados

Os pacientes em tratamento intensivo estão recebendo respostas mais rápidas e um nível mais alto de atenção médica dos alertas críticos da API Vonage Voice, e a equipe pode desempenhar com mais eficiência seus trabalhos com as comunicações de vídeo da Vonage. Houve uma redução de 10 minutos no “tempo de espera” para tratamento crítico e um aumento de 10-15% na produtividade da equipe do hospital.

A importância de tecnologia inovadora para o Chi Mei Hospital

Localizado na cidade de Tainan, Taiwan, o Hospital Chi Mei é o maior sistema integrado de saúde na área de Yunlin-Chiayi-Tainan de Taiwan. Prestando serviços de saúde de alta qualidade a mais de 3 milhões de pacientes, o Chi Mei Hospital está focado em oferecer cuidados médicos seguros e de alta qualidade, bem como apoiar a saúde e o bem-estar de sua equipe e da comunidade. O Hospital também é um centro de educação para profissionais médicos.

De acordo com Lin Jingjia, analista de sistema sênior e programador da Chi Mei, a indústria médica em Taiwan depende da inovação contínua e da capacidade de se adaptar a tecnologias avançadas. Isso é especialmente verdadeiro para centros médicos.

“A competição entre grandes hospitais é muito acirrada. Para proporcionar serviços de saúde mais convenientes e avançados aos consumidores, nosso departamento de TI foi encarregado de descobrir novas tecnologias para melhorar a eficiência e a experiência do paciente”, disse Jingjia.

Foi por causa do desejo do Chi Mei de usar a melhor e mais inovadora tecnologia de saúde que ele implementou a API Voice e a API Video da Vonage em seu sistema de comunicações.  A escolha da Vonage aumentou a eficiência do trabalho no Chi Mei Hospital e melhorou as comunicações digitais para ajudar a equipe e os médicos do hospital a se tornarem mais eficientes.

API Voice da Vonage:  economizar tempo significa salvar vidas

O Hospital Chi Mei usa principalmente a API Vonage Voice para alertar sua equipe médica sobre emergências críticas que precisam ser tratadas com extrema rapidez. Considere as situações que dizem respeito ao infarto do miocárdio com elevação do segmento ST (IAMCSST), um tipo muito grave de ataque cardíaco, por exemplo. Nesses casos, cada segundo que um paciente espera pelo tratamento aumenta o risco para sua saúde. Em uma situação de STEMI, uma das artérias principais do paciente está bloqueada e uma grande parte do músculo cardíaco é incapaz de receber sangue. Uma resposta médica rápida é crucial.

Com o uso da API Voice da Vonage, alertas críticos são usados para notificar os profissionais de saúde apropriados sobre o STEMI nas enfermarias de UTI e STEMI do hospital.  Quando a equipe médica de plantão detecta um padrão crítico elevado que sugere que um paciente está tendo esse tipo de ataque cardíaco, eles pressionam um botão de alerta no dispositivo móvel, que aciona um alerta de voz de conversão de texto em voz (TTS) habilitado pela Vonage para os telefones celulares do cardiologista e da equipe de cateterismo cardíaco de plantão. Então, os médicos podem se apressar para administrar o tratamento que vai salvar a vida do paciente.

Antes de implementar as APIs da Vonage, o envio de notificações era um processo manual e demorado. A equipe médica de plantão tinha que identificar a equipe de resposta de STEMI relevante e ligar individualmente para ela para alertá-la sobre a emergência. “Utilizando a API Voice da Vonage, nossa equipe não precisa ligar manualmente para médicos ou atendentes no local”, disse Lin Jingjia.

“O tempo poupado realmente salva vidas. O tempo de espera dos nossos pacientes para o tratamento do STEMI foi reduzido em uma média de 10 minutos, o que é extremamente valioso, já que a 'oportunidade de ouro' para tratamento do STEMI é de apenas 90 minutos. Também vimos um aumento de 10% a 15% na produtividade da equipe desde a implantação desse novo sistema.”

A API Video da Vonage adiciona recursos aprimorados a reuniões de vídeo remotas

A API Video da Vonage é outra tecnologia crucial para o Chi Mei Hospital. A API Video da Vonage possibilitou experiências interativas em tempo real, como: 

  • consultas em vídeo entre médicos

  • videoconferências remotas entre médicos, pacientes e familiares dos pacientes (geralmente famílias que moram no exterior)

  • reuniões de vídeo remotas para fins educacionais (entre médicos e residentes)

“Vonage Video API é uma grande melhoria em relação à ferramenta comercial de videoconferência que usávamos antes”, disse Lin Jinglia. “Isso nos dá mais flexibilidade à medida que desenvolvemos mais programas. Também nos permite arquivar imagens de vídeo, o que é fundamental para registros médicos. ”

De acordo com Lin Jinglia, o atendimento que acompanha as tecnologias da Vonage é extremamente importante. “Com a velocidade com que a tecnologia muda hoje, está claro para nós que não somente a tecnologia em si precisa ser avançada, mas também a equipe que fornece os serviços e o atendimento. A equipe da Vonage oferece respostas sempre rápidas e oferece atendimento personalizado para ajudar em problemas específicos. Eles nos ajudaram a economizar muito tempo."

Benefícios das Vonage APIs

Como Lin Jinglia aponta, as APIs Vonage tratam de vários problemas importantes para Chi Mei. A API Vonage Voice ajudou a aumentar a eficiência do trabalho, enquanto a API Video criou novos comportamentos de comunicação. Usadas juntas, as APIs ajudaram a equipe do hospital e os médicos a se adaptarem às comunicações digitais e o hospital a se tornar mais competitivo e fornecer melhores serviços e experiências para as pessoas.

Ele cita os três principais benefícios do uso das APIs da Vonage como 

  • APIs fáceis de criar

  • recursos avançados

  • suporte incrível das equipes de vendas e tecnologia

“O impacto geral do uso do Vonage é muito positivo”, disse Lin Jinglia. “Os pacientes estão obtendo melhores serviços e cuidados com o sistema Voice API, e os médicos / enfermeiras podem ter um desempenho mais eficiente em seus trabalhos. Especialmente na sala de emergência, os alertas críticos estão fazendo uma diferença muito positiva tanto para os médicos quanto para os pacientes ”.

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Benefícios das Vonage APIs

Como Lin Jinglia aponta, as APIs Vonage tratam de vários problemas importantes para Chi Mei. A API Vonage Voice ajudou a aumentar a eficiência do trabalho, enquanto a API Video criou novos comportamentos de comunicação. Usadas juntas, as APIs ajudaram a equipe do hospital e os médicos a se adaptarem às comunicações digitais e o hospital a se tornar mais competitivo e fornecer melhores serviços e experiências para as pessoas.

Ele cita os três principais benefícios do uso das APIs da Vonage como 

  • APIs fáceis de criar

  • recursos avançados

  • suporte incrível das equipes de vendas e tecnologia

“O impacto geral do uso do Vonage é muito positivo”, disse Lin Jinglia. “Os pacientes estão obtendo melhores serviços e cuidados com o sistema Voice API, e os médicos / enfermeiras podem ter um desempenho mais eficiente em seus trabalhos. Especialmente na sala de emergência, os alertas críticos estão fazendo uma diferença muito positiva tanto para os médicos quanto para os pacientes ”.

 

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