Painéis e relatórios

O Vonage Contact Center, projetado para o Salesforce, apresenta painéis personalizados para ajudar a monitorar o desempenho individual e da equipe. Essas análises do contact center identificam áreas de melhoria em todo o departamento.
Veja os planos
Cover slide for VCC reporting in Salesforce demo video

Geração de relatórios do Vonage Contact Center no Salesforce

Person with 3 magnifying glasses.
Omnicanal

Insights omnicanal

Analise, de forma conveniente, as métricas do contact center em seus relatórios do Salesforce.
  • Registre automaticamente a atividade dos canais no Salesforce para análise instantânea
  • Acesse métricas abrangentes com rapidez dentro de sua solução de geração de relatórios do Salesforce
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Os dados de que você precisa

Obtenha uma visão completa e precisa das atividades e ações de sua equipe de forma ininterrupta com a Vonage e o Salesforce.
  • Dados históricos e em tempo real
  • Painéis personalizados
  • Murais informativos
  • Relatórios
Painéis do Salesforce do Vonage Contact Center Demonstração em vídeo
Painéis do Salesforce do Vonage Contact Center
Analise, de forma conveniente, as métricas do contact center nos relatórios do Salesforce.
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