Painéis de relatórios e análises
Os painéis personalizados do Vonage Contact Center, ajudam a monitorar o desempenho individual e da equipe. Essas análises do contact center identificam áreas de melhoria em todo o departamento.
Insights omnicanal
Analise com conveniência as métricas do contact center.
Registre automaticamente a atividade no CRM para análise imediata
Acesse rapidamente métricas abrangentes no seu sistema de relatórios de CRM
Capture e analise as métricas que revelam as informações do cliente
Entenda como otimizar as experiências do agente e do cliente
Os dados de que você precisa
Entenda perfeitamente as atividades e ações da sua equipe.
- Dados históricos e em tempo real
- Painéis personalizados
- Murais informativos
- Relatórios
Painéis em tempo real
Os painéis personalizáveis indicam o status das métricas de desempenho mais críticas.
Prepare a sua equipe com painéis personalizados
Defina limites para indicar áreas problemáticas
Receba avisos automáticos quando uma métrica estiver aquém do desejado
Crie a consulta exata necessária para você com widgets predefinidos
Relatórios e análises históricas
Ajuste a operação do seu contact center por meio de decisões baseadas em dados.
Analise o desempenho do agente, da fila e do contact center
Identifique tendências e destaque áreas de oportunidade
Descubra a causa raiz das áreas problemáticas
Personalize relatórios para revelar informações que levam à melhoria contínua