Painéis de relatórios e análises

Os painéis personalizados do Vonage Contact Center, ajudam a monitorar o desempenho individual e da equipe. Essas análises do contact center identificam áreas de melhoria em todo o departamento.

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Vonage Contact Center Analytics

Otimize a experiência do cliente com as análises do Vonage Contact Center

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Omnicanal

Insights omnicanal

Analise com conveniência as métricas do contact center.

  • Registre automaticamente a atividade no CRM para análise imediata

  • Acesse rapidamente métricas abrangentes no seu sistema de relatórios de CRM

  • Capture e analise as métricas que revelam as informações do cliente

  • Entenda como otimizar as experiências do agente e do cliente

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Os dados de que você precisa

Entenda perfeitamente as atividades e ações da sua equipe.

  • Dados históricos e em tempo real
  • Painéis personalizados
  • Murais informativos
  • Relatórios
Employees viewing reports, dashboards, metrics

Painéis em tempo real

Os painéis personalizáveis indicam o status das métricas de desempenho mais críticas. 

  • Prepare a sua equipe com painéis personalizados

  • Defina limites para indicar áreas problemáticas

  • Receba avisos automáticos quando uma métrica estiver aquém do desejado

  • Crie a consulta exata necessária para você com widgets predefinidos

Illustration showing types of reports

Relatórios e análises históricas

Ajuste a operação do seu contact center por meio de decisões baseadas em dados. 

  • Analise o desempenho do agente, da fila e do contact center

  • Identifique tendências e destaque áreas de oportunidade

  • Descubra a causa raiz das áreas problemáticas

  • Personalize relatórios para revelar informações que levam à melhoria contínua

Painéis do Salesforce do Vonage Contact Center Demonstração em vídeo
Painéis do Salesforce do Vonage Contact Center
Analise, de forma conveniente, as métricas do contact center nos relatórios do Salesforce.
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