Gestão de fidelidade via redes sociais
Promova a fidelidade do cliente usando o WhatsApp, Facebook Messenger, Viber e outras plataformas sociais populares que são importantes para seus clientes.
Mantenha sua marca relevante e engajada
Recompense e interaja com seus clientes nas plataformas de bate-papo que eles usam com mais frequência.Aumente a retenção de clientes em todos os canais
Tenha uma visão consolidada da interação com os clientes e as tentações de fidelidade em todas as plataformas de bate-papo.Mantenha uma conversa mais valiosa
Facilite interações personalizadas com imagens, áudio, vídeo, informações baseados em localização e até botões de resposta rápida.Interaja com o mundo em escala
A API Messages da Vonage garante que você possa interagir instantaneamente em escala — com qualquer cliente via MMS, SMS, Facebook Messenger e outros aplicativos líderes de bate-papo em redes sociais.How social media loyalty management works
Conecte sua empresa às redes de bate-papo do mundo
A API Messages da Vonage facilita a oferta aos consumidores da opção de receber atualizações e manter contato através de seus aplicativos de bate-papo favoritos.
Fique conectado no check-out do cliente
Quando um cliente estiver concluindo uma compra, ele pode conectar sua conta de bate-papo social à sua empresa, concedendo acesso para enviar notificações e recompensas pelo canal que ele mais usa.
Envie recompensas para envolver seus clientes
Quando seu cliente conclui atividades ou atinge um ponto de interação, você pode enviar recompensas automaticamente por meio da conta de bate-papo conectada.
Enviar notícias e atualizações relevantes
Use o bate-papo social para enviar atualizações, etickets, lembretes de check-in e outros, em todas as etapas da jornada do consumidor.