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Gestão de fidelidade via redes sociais

Promova a fidelidade do cliente usando o WhatsApp, Facebook Messenger, Viber e outras plataformas sociais populares que são importantes para seus clientes.

Experimente grátis

Mantenha sua marca relevante e engajada

Recompense e interaja com seus clientes nas plataformas de bate-papo que eles usam com mais frequência.

Aumente a retenção de clientes em todos os canais

Tenha uma visão consolidada da interação com os clientes e as tentações de fidelidade em todas as plataformas de bate-papo.

Mantenha uma conversa mais valiosa

Facilite interações personalizadas com imagens, áudio, vídeo, informações baseados em localização e até botões de resposta rápida.

Interaja com o mundo em escala

A API Messages da Vonage garante que você possa interagir instantaneamente em escala — com qualquer cliente via MMS, SMS, Facebook Messenger e outros aplicativos líderes de bate-papo em redes sociais.

How social media loyalty management works

Interlocking chat bubbles
1

Conecte sua empresa às redes de bate-papo do mundo

A API Messages da Vonage facilita a oferta aos consumidores da opção de receber atualizações e manter contato através de seus aplicativos de bate-papo favoritos.

Shopping cart
2

Fique conectado no check-out do cliente

Quando um cliente estiver concluindo uma compra, ele pode conectar sua conta de bate-papo social à sua empresa, concedendo acesso para enviar notificações e recompensas pelo canal que ele mais usa.

Pictogram of a hand with a heart in it.
3

Envie recompensas para envolver seus clientes

Quando seu cliente conclui atividades ou atinge um ponto de interação, você pode enviar recompensas automaticamente por meio da conta de bate-papo conectada.

Pictogram of a note card and pencil
4

Enviar notícias e atualizações relevantes

Use o bate-papo social para enviar atualizações, etickets, lembretes de check-in e outros, em todas as etapas da jornada do consumidor.

Elementos programáveis usados nesta solução

Por que escolher as APIs da Vonage para gerenciamento de fidelidade via redes sociais?

API única em todas as redes sociais

A API Messages da Vonage integra-se a todas as principais redes sociais, para que você possa dar suporte à jornada do cliente de forma rápida e fácil por meio de qualquer rede que seus clientes usem.

Minimize os custos enquanto maximiza o impacto

Troque quantas mensagens com os clientes quiser, aproveitando uma comunicação valiosa, com imagens, áudio, vídeo e informações baseados em localização, mas pague somente pelo que você usar.

Projetado para permitir interações sofisticadas

Crie fluxos de trabalho personalizados e incorpore outros canais usando nossa API SMS e Mensagens escalável.

Menos código para escrever e manter, além de tempo mais rápido de lançamento para o mercado

Eliminamos a necessidade de entender e gerenciar as nuances, restrições e recursos entre os aplicativos de bate-papo — para que você possa se concentrar no que faz de melhor. Basta conectar-se à API e começar a conversar.

Soluções programáveis relacionadas

URA Simples Adicione um roteiro simples de Resposta de Voz Interativa (URA) aos aplicativos existentes.
Comunicação por SMS privado Conecte seus usuários via mensagem de texto de forma privada.
Rastreamento de chamadas Monitore os metadados das chamadas para geração de leads e campanhas de marketing.

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Screen grab of the API Developer Center showing code that can be copied for use.
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