Grave as chamadas para referência

O Vonage Contact Center pode registrar todas as chamadas recebidas e realizadas, que são registradas automaticamente como hiperlinks dentro do seu CRM (lead, conta, oportunidade ou caso, conforme pertinente). Isso facilita a localização de qualquer conversa gravada, basta clicar no link da gravação. Os supervisores podem fazer referência a essas gravações para ajudar com treinamento contínuo, solução de problemas e outras ações. Além disso, é possível personalizar as sessões de gravação de chamadas do contact center por conta ou por chamada individual.

Veja os planos
contact center agents and supervisors, engaged in calls
Padlock signifying security

Armazenamento e economia

Mantenha seus dados seguros e protegidos... e salvos também.
  • As gravações são armazenadas na nuvem da Vonage
  • Todas as gravações são criptografadas com o AES256 para proporcionar grande economia
Illustration of a audio tape recording of a phone call

Gravação de chamadas recebidas

Guarde e mantenha as gravações com base em requisitos selecionados.
  • Configure facilmente as regras de gravação de chamadas em seus planos de interação individuais
  • As gravações podem ser vinculadas a todas as chamadas, porcentagem de chamadas, números específicos e outras opções
2 shapes signifying scaling

Gravação de chamadas realizadas

Monitore todos os contatos realizados.
  • Ative ou desative convenientemente a gravação das chamadas realizadas
  • Acesse as gravações com facilidade e conforme necessário
Pictogram of 3 people

Transferência de chamadas para terceiros

Gerencie as gravações para terceiros.
  • A gravação continua quando a chamada é transferida para terceiros
  • As gravações podem ser interrompidas, se necessário
Deskphone with Vonage logo

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