Simplifique os processos de gerenciamento da qualidade de seu contact center

O gerenciamento da qualidade do contact center significa sucesso, orientação e foco no cliente, todos com a mesma importância. E com a simplificação do processo no Salesforce, você pode acessar as ferramentas e as informações para melhorar continuamente o desempenho da equipe.

Veja os planos
Contact center agents, supervisors engaged in calls
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KPIs no Salesforce

Desfrute da integração perfeita com o Salesforce.
  • Métricas de contact center alojadas no Salesforce
  • Julgue as conversas comparando-as com os KPIs mais recentes
Pictogram of a note card and pencil

Fazer notas

Controle a reprodução para capturar e anotar insights.
  • Os supervisores podem pausar as gravações para fazer notas
  • As notas são sinalizadas automaticamente e marcadas com a hora para facilitar o acesso
Illustration of a audio tape recording of a phone call

Gravação de chamadas

Acesse gravações de chamadas dentro do objeto de tarefa do Salesforce, incluindo lead, conta, oportunidade, caso ou objeto personalizado.
  • As gravações das chamadas são armazenadas na nuvem da Vonage para proporcionar economias significativas de custos
  • Encontre qualquer conversão facilmente por meio de um link
Pictogram of 3 people

Orientação

Envie respostas instantâneas para a equipe do call center.
  • Os supervisores podem entrar na chamada ou utilizar a orientação com dicas para treinar a equipe
  • Crie facilmente uma conversa com três participantes, se necessário
Pictogram of news article
Gerenciamento da qualidade – procure heróis em vez de falhas
Aprenda a reformular o gerenciamento da qualidade, dentro e fora do contact center, para obter um resultado de maior sucesso.
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