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Ferramentas de TI para Salesforce

O Vonage Contact Center, projetado para Salesforce facilita a TI, baseia-se 100% na nuvem e independe de dispositivos para infraestrutura de telefonia, além disso, usa um único plano de chamada para distribuir as chamadas de forma inteligente em todo o mundo. Os nós locais viabilizam as chamadas locais, independentemente da geografia do agente ou do cliente, mantendo os custos em um nível baixos.
Veja os planos
Illustration of a globe with four asterisks and three figures with wifi signals above their heads.

A Vonage simplificou a administração do contact center para a Volusion

Saiba como a Vonage ajudou a Volusion a migrar de uma mistura de soluções diferentes para uma única solução de contact center para serviços e vendas.

Depoimento em vídeo da Volusion: assista agora

Salesforce para equipes de TI: recursos

Facilite a tarefa dos representantes de ligar para os clientes usando a opção clique para discar de dentro do Salesforce, além de integrar a telefonia com seu atual PBX ou usando o WebRTC.
Utilize um único plano de chamada global para distribuir suas chamadas no mundo, consolidar a administração e os relatórios, economizar tempo e mais.
O Vonage Contact Center, projetado para a Salesforce, oferece qualidade de voz excepcional com a confiabilidade comprovada da plataforma, com o respaldado da recuperação de desastres na nuvem.
O guia avançado para integração de telefonia do salesforce
Saiba como comparar os adaptadores do Salesforce Open CTI e muito mais.
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