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Transcrição de chamadas

Transcreva chamadas para entender melhor seus clientes, melhorar a experiência do atendimento e transformar as gravações em informações úteis.
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Stylized illustration of mobile phone screen with icon of a microphone next to a pile of paperwork.
Bar graph with up arrow

Tenha novas informações rapidamente

As gravações são úteis, mas demoradas para analisar. Com as transcrições, as chamadas completas podem ser revisadas em pouco tempo e analisadas por palavras-chave ou tópicos.
Stars

Melhore a experiência do cliente

Com um histórico de conversas que podem ser analisadas por palavras-chave, você pode avaliar e melhorar a forma como lida com sua experiência de atendimento ao cliente.
Phone Analytics

Reduza o tempo de treinamento

Analise suas chamadas para entender melhor as necessidades dos clientes e como os agentes podem ajudá-los. Com essas conversas, novos agentes podem aprender com exemplos reais sobre como lidar com qualquer situação.
Padlock signifying security

Atenda às conformidades regulamentares

Diversas normas regulamentares exigem registros de chamadas e a transcrição pode ajudar a atender a essa conformidade.

Como funciona a transcrição de chamadas

Illustration of a audio tape recording of a phone call

1. Possibilite a gravação de áudio

Pode ser aplicada a conversas ou conferências com trechos simples ou múltiplos.
Paper and pencil indicating blog

2. Conecte-se a serviços de transcrição

Aproveite os websockets para integrar um serviço de transcrição de sua escolha.
Headset

3. Seus clientes ligam para você

Seus clientes ligam para você e chegam ao seu Kontakt-Center. Opcionalmente, adicione um menu IVR simples ao seu fluxo de chamadas recebidas para permitir que os destinatários cheguem diretamente ao departamento certo. Uma vez conectado com o agente adequado, uma gravação começará. Após a conclusão da chamada (seja com esse único agente ou vários), a gravação será analisada e transcrita para texto.
Pictogram of a desk phone and two figures

4. Você liga para seus clientes em potencial

Você promove telemarketing, coleção ou outra campanha de saída. Como com uma conexão de entrada, após a conclusão da chamada, uma gravação será gerada. Essa gravação será analisada e transcrita para texto.
Lightbulb

5. Receba informações úteis

Com as conversas transcritas, você pode analisar melhor o conteúdo delas procurando, por exemplo, palavras-chave para identificar tendências relacionadas a campanhas e engajamento do cliente.
Steps with numbers 1 2 3

6. Transforme informações em ação

As descobertas feitas a partir dessas análises, podem ser usadas para melhorar o desempenho das campanhas e treinar agentes novos, bem como os já existentes, destacando as melhores práticas para atender às necessidades dos clientes.

Por que escolher as APIs da Vonage para transcrição de chamadas?

Illustration of a audio tape recording of a phone call

Gravação separada

Separe os canais entre agente e cliente para ver, facilmente, o que cada um disse e obter uma visão completa da conversa.
Pictogram of sound waves indicating voice.

Voz de alta qualidade

Nossa plataforma se conecta diretamente à nossa rede MPLS privada e às operadoras de primeira linha, que fornecem serviços de voz de alta qualidade. Com data centers em todas as regiões do mundo, e com nosso roteamento automático baseado em localização, nossa rede oferece baixa latência e alta confiabilidade.
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Faturamento por segundo

Pague apenas pelos segundos que usar. Com o faturamento por segundo, você não pagará por minutos parciais não utilizados.

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Screen grab of the API Developer Center showing code that can be copied for use.
Deskphone with Vonage logo

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