Monitoramento de campanhas

Dê aos agentes de call center um alerta de voz. Use uma dica de chamada (call whisper) para informar ao agente de call center de qual campanha se trata a chamada antes que ele cumprimente o destinatário.
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Envolva-se com mais eficiência

Ao identificar a campanha sobre a qual alguém está ligando, antes que o agente atenda a chamada, seus agentes podem cumprimentar os destinatários com contexto e melhorar a eficácia.

Custos mais baixos

Uma solução de dica (whisper) pode eliminar a necessidade de investir e manter sistemas complexos de integração de telefonia computadorizada que, tradicionalmente, apresentam um pop-up na área de trabalho do agente.

Monitore o desempenho

Você pode acompanhar e otimizar com facilidade, tanto o desempenho da campanha publicitária, quanto a produtividade do agente.

Como funciona o monitoramento de campanhas

Number sign

1. Vincule campanhas publicitárias a números virtuais específicos

Ao executar suas campanhas publicitárias, atribua um número virtual exclusivo a cada uma delas, para que você possa associar números de entrada a campanhas publicitárias específicas.
Down arrow

2. Encaminhe chamadas recebidas

Seu aplicativo encaminha as chamadas de campanhas para um agente disponível.
Headset

3. Prepare o agente com uma dica (whisper)

Antes que o agente seja conectado ao destinatário, uma mensagem audível informa ao agente sobre qual campanha o destinatário está ligando.
Pictogram of a chain link suggesting integration

4. Conecte a chamada

À medida que o destinatário está conectado, o agente pode acessar o roteiro correto da campanha publicitária e estar preparado para engajar.
Image of graphs

5. Monitore o desempenho

A qualquer momento, você pode gerar relatórios para obter informações sobre campanhas e desempenho.

Por que escolher as APIs da Vonage para rastreamento de campanhas?

Qualidade de voz superior

Nossa plataforma de API se conecta diretamente à rede MPLS da Vonage e às operadoras Tier 1, que fornecem os serviços de voz da mais alta qualidade. Além disso, com data centers em todas as regiões do mundo, nossa plataforma oferece latências muito baixas, melhorando as experiências do usuário com seu aplicativo.

Reduza custos

Com o faturamento por segundo na maioria dos países, você paga apenas pelo tempo verdadeiramente utilizado. Comparado ao faturamento tradicional por minuto, você pode economizar mais de 50%, dependendo dos padrões e destinos das chamadas. Além disso, você economiza taxas de longa distância porque todas as chamadas são locais em seus respectivos mercados.

Cobertura global

Fornecemos acesso a números locais virtuais em mais de 85 países. Os números podem ser aprovisionados diretamente no painel da API da Vonage ou por meio de uma API.

Gravação de chamada separada

A plataforma de API da Vonage, em breve oferecerá suporte à gravação de chamada estéreo por canais separados. Um canal registra o que o usuário ouve, e o outro, o que o usuário fala. Essa separação melhora consideravelmente a qualidade das transcrições, para que você possa aprimorar a análise e obter novas informações.

Receba informações mais detalhadas

Capture gravações e metadados de cada chamada para medir e melhorar suas campanhas de marketing, inclusive quem ligou, o número discado, a duração da chamada e muito mais.

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