Kontakt-Center Habilitado por Voz
Habilite por voz a sua área de trabalho do contact center, sem sistemas de telefonia complexos. Aproveite a WebRTC para fazer e receber chamadas dentro do aplicativo do contact center e manter as conversas com clientes em um só lugar.
Aumente a produtividade do agente
Integre voz ao seu aplicativo de CRM para que seus agentes possam trabalhar em um aplicativo e obter acesso imediato ao contexto das chamadas. Não há necessidade de alternar aplicativos para lidar com chamadas telefônicas.Expanda facilmente com agentes remotos
Adicione rapidamente agentes remotos ou Kontakt-Center em qualquer região. Um navegador é tudo o que eles precisam.Custos mais baixos
Elimine a necessidade de implantar e configurar telefones caros e sistemas PBX. Obtenha voz através do seu navegador.How voice enabled contact center works
Obtenha um número de Kontakt-Center
Faça portabilidade do seu número atual ou compre um novo número das APIs da Vonage e publique-o.
Seus clientes ligam para você
As chamadas dos clientes aparecem em seu aplicativo CRM baseado em navegador, para que os agentes tenham o contexto completo do cliente, tudo em uma única tela.
Você entra em contato com clientes potenciais
Seus agentes podem também iniciar chamadas diretamente da área de trabalho do seu contact center.
Gerar relatórios
Você pode obter informações úteis, gerando relatórios sobre suas atividades de chamadas a partir do nosso painel ou do seu próprio aplicativo, utilizando nossas APIs de gerenciamento.