Atendimento ao cliente via redes sociais
Ofereça um atendimento ao cliente eficaz via WhatsApp, Facebook Messenger, Viber e outras redes sociais populares usadas por seus clientes.
Reconheça as preferências dos seus clientes
Melhore a interação com clientes que preferem bate-papo em tempo real a chamadas telefônicas ou vídeos.Reduza seus custos
Reduza seus custos de suporte enquanto melhora a experiência do cliente.Participe do mundo do seu cliente
Melhore sua presença nas plataformas sociais mais importantes para seus clientes.Crie experiências comerciais valiosas para seus clientes
Envolva-se em conversas contextuais e avançadas em mídia usando imagens, áudio, vídeo e informações baseados em localização.How customer service via social media works
Estabeleça sua presença em redes sociais e de bate-papo populares
Quando um cliente encontra sua marca em uma plataforma de bate-papo, como WhatsApp, Facebook Messenger ou outros, ele pode iniciar uma conversa com sua equipe de suporte.
Processe a solicitação usando seu aplicativo de CRM
A mensagem do cliente é encaminhada para o seu aplicativo de atendimento ao cliente, como Sparkcentral, Zendesk, Salesforce Service Cloud ou seu CRM personalizado.
Interaja com seus clientes imediatamente
Seus atendentes respondem por meio do aplicativo de atendimento ao cliente e seus clientes por meio do aplicativo de bate-papo favorito. A API Messages da Vonage facilita a conversa, independentemente da plataforma social.