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Comunicação privada por voz

Proteja as identidades dos clientes em chamadas de voz para melhorar a privacidade e evitar transações fora da plataforma, facilite a comunicação enquanto protege a privacidade.
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Stylized illustration of a hand holding a mobile phone with a car in the background. The phone is making a voice call.

Proteja a privacidade do usuário

Proteja a privacidade dos usuários conectando-os sem expor seus números de telefone reais.

Evite perdas de receita

Mantenha as conversas entre usuários no seu marketplace para evitar transações fora da plataforma.

Obtenha novas informações

Acompanhe, registre e analise chamadas para obter novas informações para sua empresa.

Como funciona a comunicação privada por voz

Pictogram of hand wrapped around smartphone

1. O usuário faz uma chamada do aplicativo

O usuário liga para um número virtual local para receber uma carona, reservar um lugar para ficar ou comprar um item de um vendedor em seu marketplace.
Number sign

2. A outra parte atende

A API da Vonage conecta esse usuário que está ligando a outra parte, em seu marketplace. Nenhuma das partes vê o número de telefone pessoal da outra. Eles veem apenas o número virtual que seu aplicativo provisionou para o serviço.
2 chat bubbles

3. A conversa ocorre

Com seus números de telefone pessoais mascarados, as partes falam e, possivelmente, chegam a um acordo para uma carona, compra de produtos através do seu marketplace ou qualquer outro serviço.
Image of graphs

4. Analise as tendências e conheça as informações

Embora as partes não possam ver o número umas das outras, você pode. Você pode gerar relatórios a partir do console para entender quem falou com quem e quando, analisar tendências e descobrir informações importantes para sua empresa. Se a chamada tiver sido gravada, poderá ser transcrita e analisada para obtenção de informações.

Por que escolher as APIs da Vonage para comunicações privadas por voz?

Voz da mais alta qualidade

As APIs se conectam diretamente à rede MPLS da Vonage e às operadoras Tier 1, que fornecem os serviços de voz da mais alta qualidade. Além disso, com centros de processamento de dados em todas as regiões do mundo e nosso roteamento automático baseado em localização, nossa plataforma oferece a menor latência e a alta confiabilidade que seus aplicativos essenciais para os negócios exigem.

Provisionamento em tempo real

Com suporte para provisionamento de números em tempo real, você paga apenas pelos números que realmente precisa. Não há necessidade de provisionamento de números em excesso para deixá-los sem uso até que haja alguma demanda.

Faturamento por segundo

Com o faturamento por segundo (na maioria dos países), você não precisa pagar por minutos parciais não utilizados, o que aumenta a economia.

Gravação de chamada separada

As APIs da Vonage em breve suportarão a gravação de cada parte da chamada separadamente, para que você possa melhorar significativamente a precisão da transcrição. A gravação é estéreo, com um canal registrando o que o usuário ouve, e o outro, o que o usuário fala. Essa separação melhora significativamente a qualidade das transcrições, para que você possa melhorar a análise e obter novas informações.

Todas as informações que você precisa

O painel da API da Vonage conta com todas os dados necessários para gerenciar seus negócios, incluindo volume de chamadas, custos e registros de chamadas detalhados. Você também pode incorporar os dados em suas próprias análises utilizando nossa API de gerenciamento.

Dados de eventos em tempo real

A API de voz da Vonage fornece dados de eventos em tempo real para seu aplicativo, para que você possa rastreá-los ou até mesmo alterar o fluxo de chamadas em tempo real. Os eventos em tempo real incluem mudanças no estado da chamada (ocupado, chamando, etc.), detecção de secretária eletrônica, preço da chamada e muito mais.

"Com [APIs da Vonage], não precisamos nos preocupar em estabelecer e manter relacionamentos com operadoras individuais, também não precisamos ensinar nossos desenvolvedores a se comunicarem de maneiras não padronizadas. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a qualidade e a facilidade de uso das [APIs da Vonage]." —Glenn Lee, gerente de produtos sênior da CentraCX

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Como utilizar a comunicação privada por voz com o mascaramento do número de telefone das APIs da Vonage

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